quinta-feira, 1 de abril de 2010

"A Liga" estreia dia 4 de maio na Band.


A Band confirmou a data de estreia do programa “A Liga” para o dia 4 de maio. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S. Paulo, a atração, que é um formato da produtora argentina Cuatro Cabezas, a mesma do “CQC”, irá mesclar edição de videoclipe e bastidores da notícia com muita polêmica.

Em uma das primeiras edições do programa, serão abordados temas como tribos urbanas, os moradores de rua e a morte. As matérias do programa serão narradas a partir de ângulos diferentes. Na reportagem de tribos urbanas, o tema será apresentado sob a visão dos emos, dos metaleiros e dos especialistas no assunto.

Os apresentadores de “A Liga” serão Rafinha Bastos, do “CQC”, o rapper Thaíde, a jornalista Débora Villalba e a atriz Rosanne Mulholland.

Com informações do site NaTelinha

Band adquire direitos da série "The Pacific"


A badalada minissérie "The Pacific", da HBO, nem sequer estreou na TV paga brasileira e já foi adquirida pela Band para exibição em canal aberto.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréa Michael e publicada na Folha desta quarta-feira (31).

Com produção executiva de Tom Hanks e Steven Spielberg, a atração conta, em dez capítulos, histórias reais de fuzileiros navais americanos na região do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial.

A série tem orçamento estimado em US$ 200 milhões (cerca de R$ 360 milhões) e estreia no Brasil no dia 11 de abril, na HBO.

De acordo com a coluna, a série só chegará na TV aberta depois da exibição de todos os episódios pelo canal por assinatura, o que deve acontecer em 2011.

Com informações do site Folha Online

Mel Lisboa assina contrato com a Record.


Há algum tempo a atriz Mel Lisboa estava na mira da Rede Record. No ano passado, a atriz só não assinou o contrato por ainda tinha vínculo com a Rede Globo.

Com o fim do contrato com a emissora global, Mel assinou com a Record até 2015 e, por enquanto, não foi escalada para nenhuma produção.

É importante destacar que Mel estava nos planos do autor Marcílio Moraes para integrar o elenco de "Ribeirão do Tempo".

Com informações do site O Planeta TV

Prévia: “Viver a Vida”


Viver a Vida registrou nesta quinta, 01, média de 33 pontos com picos de 38 e 53% de participação, segundo a prévia.

@TvxTv

Audiência: ‘Super Tela’ com o filme ‘A Paixão de Cristo’ fica 1 hora na liderança, na noite de ontem!


O filme “A Paixão de Cristo”, exibido na Super Tela de ontem (31/03), deixou a Record na liderança do ranking de audiência durante 1 hora. Foram registrados 9 pontos de média, 16 de pico e 21% de share. O horário de exibição foi das 23h02 à 01h21.

Domingo Espetacular desvenda mistérios do Egito!


O Domingo Espetacular enviou uma equipe de reportagem para o Egito. No programa que será exibido neste domingo (4), a partir das 17h, os telespectadores poderão conferir o resultado do trabalho, que tinha como objetivo desvendar os mistérios daquele país. De quebra, os repórteres produziram um especial sobre a Páscoa.

Outro destaque do programa desta semana é a reportagem sobre os rapazes desaparecidos em Luziânia (DF). Cem dias depois do caso, os jornalistas do Domingo Espetacular foram até a cidade goiana, que fica a 66 km de Brasília, para saber como estão as investigações desse caso, que chamou atenção após seis meninos entre 13 e 19 anos sumirem misteriosamente.

A revista eletrônica, apresentada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, vai atrás também da polêmica que envolveu o cantor Ricky Martin, que assumiu sua homossexualidade nesta semana.. O programa vai conversar com algumas personalidades sobre o tema para descobrir a razão pela qual tantos artistas gays procuram não falar sobre o assunto.

R7.com

Geraldo vai “Balançar” contando histórias!


O Geraldo Luís vai voltar na hora do almoço na grade da Record, mas o “Record Em Notícias”, com a ótima Luciana liviero e com o corretíssimo comentarista de casos policiais Percival de Souza vai continuar. O novo “Balanço Geral” será apenas de “causos” curiosos, estórinhas para entreter o povo na tarde. Será que cola?

Otávio Mesquita pode apresentar o Miss Brasil 2010, na Band.


Otávio Mesquita, que comanda o programa A Noite é Uma Criança, exibido pela Band, recebeu um convite bastante importante: ser o apresentador do concurso Miss Brasil 2010, que acontecerá dia 8 de maio, no Memorial da América Latina, em São Paulo, com transmissão da TV Bandeirantes.

“Fiquei muito feliz, muito honrado com o convite feito pela diretoria do programa. Mas tenho uma viagem marcada para a Noruega no dia 7 de maio, e o Miss Brasil será no dia 8. Farei de tudo para prorrogá-la para o dia 9. Espero que consiga, assim poderei apresentar o concurso”, revelou Otávio.

A 56ª edição do concurso contará com a participação das 27 misses representantes dos Estados brasileiros e elegerá a mais bela para representar o Brasil no Miss Universo, que ainda não tem data e nem local definidos.

As candidatas desembarcam na capital paulista, no dia 25 de abril, para a primeira etapa do concurso, que envolve ensaios, fotos, palestras, provas de roupas, de cabelo e maquiagem, além das visitas a pontos turísticos da cidade.

Fonte: O Fuxico

Primeiro trimestre de 2010 foi marcado por queda de audiência da Globo e Record; SBT cresceu modestos 5%


Os responsáveis pelas estratégias de programação das redes de TV começam a receber os primeiros levantamentos da audiência no primeiro trimestre deste ano. Os dados são considerados importantes porque servem como ponto de partida para muitas avaliações e indicam a reação do telespectador num momento de grande apelo do “Big Brother Brasil”, que concentra com certa facilidade a audiência. O “Parabólica” teve acesso a um comparativo parcial (até o dia 21 de março) dos três primeiros meses de 2010 em relação ao mesmo período do ano passado. O estudo aponta que no primeiro trimestre a única emissora que cresceu foi o SBT, mesmo que de maneira muito modesta. Em 2009, entre os dias 01 de janeiro e 21 de março, o SBT marcou 4,8 de média, contra 5 dos primeiros meses de 2010, o equivalente a um aumento de 5%. O estudo mostra que a Globo caiu 2% (14,1 contra 13,8) e Record perdeu 7% (6,1 contra 5,7). Proporcionalmente, a maior queda foi registrada pela Band: 10% (2 para 1.8).

Fonte: Parabólica

Com Pelé, SBT admite até prejuízo na Copa!


Sem direitos de transmissão da Copa do Mundo, o SBT resolveu não ignorar o evento. Ao contrário, investiu para ter o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, como grande protagonista do torneio na emissora. A aposta no ganho de imagem que isso vai proporcionar é tão grande que o canal dirigido por Sílvio Santos admite até um prejuízo na empreitada.

“É um negócio que corre riscos de empatar ou ficar para trás, mas é algo muito grande. Eu posso até não recuperar o investimento, mas tenho plena certeza de que essa é a melhor saída por tudo o que representa”, analisou Henrique Casciota, diretor comercial da rede.

O investimento do SBT para ter Pelé em sua equipe para a Copa do Mundo não foi revelado. A emissora também não divulga o custo da operação do programa, que será feito em parceria com a produtora Gemini Company.

O programa com Pelé será dividido em duas fases. Na primeira, antes da Copa do Mundo, o ex-jogador participará de 60 boletins diários sobre a história do torneio. Durante o evento, fará mais 27 comentários acerca das partidas deste ano. O material será exibido nos três telejornais diários e em outras atrações aos domingos (isso ainda não está fechado, mas deve haver um revezamento entre os talk shows de Eliana e Sílvio Santos para a inserção do conteúdo).

O SBT trabalha com quatro cotas de anunciantes para o programete com Pelé, cada uma vendida por R$ 13 milhões. A emissora ainda não comercializou nenhum desses pacotes, mas conversa com empresas de diferentes segmentos (em especial bancos, montadoras e operadoras de telefonia).

Outra aposta do grupo para capitalizar sobre o programa é a venda internacional. Os boletins são desenvolvidos em parceria com a agência Media Mundi, que os oferece a outros países.

Ainda assim, é possível que a conta não feche. “O que nós precisamos pensar aqui é o que isso representa. Nós não podíamos ignorar a Copa do Mundo, que é jornalisticamente importantíssima, e também não queríamos fazer algo em cima de comidas e locais famosos da África do Sul. Isso é o que todo mundo que não tem os direitos vai fazer. Queríamos algo diferente, e um projeto assim não vingaria se não fosse o Pelé. Só ele tem esse apelo”, completou Casciota.

O contrato do ex-jogador com o SBT foi assinado apenas para a Copa do Mundo. O canal não tem projeto para transmissões esportivas ou para replicar no restante da temporada o formato de boletins assinados por ex-atletas.

Fonte: Máquina do Esporte

Record: Reality de Arcangeli estreia em julho.


O mais novo reality show da Record, que promoverá a construção ou reforça de creches, já tem data para gravação e estreia. De acordo com o Jornal da Tarde, a atração, que será comandada pela empresária Cristiana Arcangeli (uma das conselheiras de João Doria Jr. em O Aprendiz), terá seu primeiro episódio gravado na próxima quarta-feira, dia 7. E o reality tem previsão para ir ao ar a partir do dia 1 de julho.

Em entrevista ao jornal, Cristiana informou que, para a realização do programa, foi preciso firmar parcerias com as prefeituras beneficiadas, que se comprometeram em manter as creches e incentivar a comunidade a preservar o espaço.

Fonte: Estrelando

Tempos Modernos registrou nesta quinta, 01, média de 23 pontos com picos de 26 e 40% de participação, segundo a prévia. @TvxTv


Tempos Modernos registrou nesta quinta, 01, média de 23 pontos com picos de 26 e 40% de participação, segundo a prévia.

@TvxTv

MTV teve prejuízo de R$ 1,55 milhão em 2009!


O Grupo Abril publicou no Estado de São Paulo desta quarta, 31 os dados do balanço financeiro de 2009. Segundo o balanço, a MTV teve prejuízo de R$ 1,55 milhão em 2009. Vale lembrar, em 2009, o Grupo Abril comprou os 30% da MTV que eram da Viacom e se tornou a única proprietária da marca, passando a pagar apenas pelo licenciamento da marca. Conforme informações publicadas por este noticiário em janeiro deste ano, o grupo tem planos de explorar a marca fora da TV aberta, com o lançamento de um jornal gratuito e uma rádio.

O balanço não inclui os números da Editora Abril, que teve seu balanço publicado separadamente nesta segunda, 29, apontando crescimento de 3,6% em 2009 e receita líquida de R$ 2 bilhões.

A Editora Ática teve lucro líquido de R$ 29,99 milhões; enquanto a Editora Scipione apresentou lucro líquido de R$ 8,9 milhões.

Fonte: Tela Viva

Sites de programas da TV Cultura são reformulados.


Os sites dos programas “Provocações”, “Manos e Minas”, “Metrópolis”, “Login” e “Jornal da Cultura” estão com novo layout, acompanhando a mesma proposta visual de seus cenários. Com mais interatividade, galerias de imagens, dicas culturais e outras funções, as atrações ficarão arquivadas, na íntegra, para pesquisa e consulta. Uma outra novidade pode ser vista nos sites. Agora, eles entram ao vivo na TV e na internet, simultaneamente.

A página com mais funcionalidades e maior integração com as redes sociais, como orkut, facebook e twitter, é a do programa “Login”. Seu endereço eletrônico, além de trazer conteúdos exclusivos, também apresenta outro programa, o “YouLog”, comandado por Roberta Youssef.

Trata-se de uma atração que entra no ar, pela internet, duas horas antes do programa ao vivo, na TV. São reportagens, entrevistas, vídeos, fotos, somente para o internauta. O “YouLog” passa em dois flashes, às 17h e 18h, e mostra também o que está rolando nos bastidores.

A versão online do “Provocações” traz uma extensa galeria de fotos, todas elas comentadas minuciosamente sobre os convidados dos programas. Um mini blog também completa o endereço eletrônico, com textos e poesias que o apresentador Antonio Abujamra declama na atração. A produção também interage com o público dando dicas culturais que acontecem na da capital. E, se o internauta quiser publicar um evento, uma poesia, um artigo ou mesmo um vídeo, pode enviá-los para o site e, após avaliação, poderá ser publicado.

Nesta mesma pegada está a página do “Metrópolis”, também de cara nova e com uma extensa agenda cultural que a produção do programa atualiza diariamente. A galeria da Coleção Metrópolis de Arte Contemporânea também fica no site, com as obras de arte que já fizeram parte do cenário do programa. O blog está totalmente novo e os programas estão na íntegra, inclusive o de estreia, em 1988, com apresentação do Quinteto Paulistano Nouvelle Cuisine e Marisa Monte, logo no comecinho da carreira.

O público que acompanha o “Manos e Minas” vai ver que o site está mais completo. O blog do Manos agora integra a versão online do programa, e as matéria mais bacanas do quadro Buzão, apresentado pelo multimídia Alessandro Buzo, estão também disponíveis no endereço eletrônico. Os internautas que quiserem também podem usar o mural e deixar seu recado para o apresentador Max B.O ou qualquer outro integrante do programa.

O internauta que flagrar alguma imagem inusitada ou tiver uma boa pauta jornalística poderá enviá-la ao “Jornal da Cultura”. O site do telejornal também disponibilizará todas as matérias na íntegra, que ficarão arquivadas no endereço eletrônico.

Fonte: Portal IMPENSA

Lula é o entrevistado do Canal Livre deste domingo!


Neste domingo o Canal Livre vai até Brasília e conversa com o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Entre os assuntos, Lula faz um balanço dos dois mandados à frente do país e fala sobre as eleições 2010.

O programa vai ao ar domingo, às 23h, na Band.

David Brazil e Maíra Cardi gravam quadro do SBT em Belém.


David Brazil e Maíra Cardi continuam suas viagens pelo lugares mais belos do Brasil para gravar “As Aventuras de David Brazil e Maíra”, do Domingo Legal.

Desta vez, os aventureiros visitaram as Estação das Docas e o Mercado Ver-o-Peso, atrações turísticas de Belém, no Pará.

Escrito nas Estrelas: Ricardo (Humberto Martins) briga com o filho!


No primeiro capítulo da novela Escrito nas Estrelas, que a Rede Globo exibe no dia 12 de abril, logo após Malhação ID, Ricardo (Humberto Martins) repreende Daniel (Jayme Matarazzo), após ser informado por Gilmar (Alexandre Nero) que o filho está voando de asa-delta.

Muito aborrecido, diz ao estudante de Medicina que o voo foi uma atitude irresponsável, já que as consequências poderiam prejudicar sua carreira. Daniel tenta se explicar, mas o pai não lhe dá ouvidos e continua com suas críticas, que incluem o estágio no posto médico de uma comunidade pobre em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Os dois têm pensamentos muito diferentes e discordam quanto ao objetivo de suas carreiras. Daniel quer ser um bom profissional, mas sonha em cuidar de pessoas pobres, ao contrário do que o conceituado especialista em reprodução assistida sempre planejou. Ricardo deseja ver o filho continuando o trabalho que tem em sua clínica. Antes que o estudante vá embora, o médico recomenda que ele não se atrase para a viagem a São Paulo, onde participará de um congresso.

Escrito nas Estrelas é escrita por Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção de Pedro Vasconcelos, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Vildomar Batista poderá assumir a direção do “Programa do Gugu”


Corria nestes dias, nos bastidores da Record, que Vildomar Batista deve ser o novo diretor do Gugu. Vildomar não dá entrevistas por definição da alta direção.

Fonte: James Akel

Saiba tudo que aconteceu na festa de lançamento da programação 2010 da Record!


Em plena noite de terça-feira, quando a maioria dos televisores estava ligada na Globo por conta da final do ‘Big Brother Brasil 10’, sua maior concorrente, a Record, fez uma festança para anunciar nova programação na Casa Fasano, em São Paulo.

“A coincidência de datas não nos assusta. Isso mostra que não temos medo da concorrência”, disse a PG3 Alexandre Raposo, presidente da emissora. Perguntado no início da noite, antes do resultado do BBB, sobre quem ele achava que iria ganhar o reality show, Raposo despistou: “Não assisto”.

Nas novidades para 2010, a Record aposta muitas das suas fichas no humor. ‘Legendários’, programa apresentado por Marcos Mion que estreia dia 10 tendo João Gordo, vocalista da banda ‘Ratos do Porão’, como partner, é o principal destaque.

Outra novidade é uma reformulada no ‘Programa do Gugu’. “Vamos voltar com o quadro ‘Gugu Bate em Minha Porta’ e dar até R$ 250 mil em prêmios para as famílias”, adianta Gugu, que fala de si mesmo na terceira pessoa a todo instante. “As pessoas cobram do Gugu a volta desse quadro”, diz o próprio. Já pelos garçons, o apresentador era chamado de “Sr. Gugu”.

Ao chegar à festa, Ana Paula Padrão, 1,60m de altura, declinou do convite para posar para fotos ao lado de Ana Hickmann, 1,85m — e famosos 1,20m só de pernas. “Vou sumir!”, brincou a apresentadora do ‘Jornal da Record’, a bordo de um par de Louboutins altíssimos.

Um show de Zeca Baleiro encerrou a noite. Assim que terminou a primeira música, vendo que não recebeu aplausos porque todos conversavam, o cantor navalhou: “Obrigado por prestarem a atenção em mim”.

Zeca terminou sua apresentação cantando uma música nada cristã. “Eu vi mamãe Oxum na cachoeira, sentada na beira do Rio…”, diz a letra. Isso na festa de uma emissora fundada por membros de uma Igreja Evangélica. Prova de que os tempos mudaram, bailarina… Beijo, me liga, até amanhã.

Faustão x Luciano Huck: Sandy é disputada por programas da Globo.


Com o lançamento de seu novo álbum, “Manuscrito”, Sandy está sendo disputada por dois programas na Globo, informou a coluna “Sem Intervalo”, do jornal “O Estado de São Paulo”.
“Domingão do Faustão” e “Caldeirão do Huck” querem dar em primeira mão o lançamento da cantora que, desde 2007, ensaia a volta aos palcos. Por ela, Luciano Huck, seu amigo pessoal, venceria a disputa, mas, segundo a publicação, a gravadora quer que seja no Faustã

Confira os próximos episódios da série “Cold Case – Arquivo Morto” (05/04 a 09/04)


Segunda-feira – 05/04 – O Ten. Stillman, participou de um investigação há 24 anos que atormentou a vida de muita gente, principalmente porque não foi solucionado. Agora ele pede a Rush que tente solucioná-lo. Ela então reabre o caso de Tim Barnes, um garoto de 8 anos, que morreu de hiportemia após ser golpeado e desmaiar, em vinte e dois de janeiro de 1980. O culpado pode ser quem mais se mostrou cooperativo.

Terça-feira – 06/04 – Lily agora investiga a morte de Sadie Douglas, negra e aparentemente uma prostituta em 1939. Sua neta procura o departamento, para que investigem a causa
de sua morte. Ela autoriza a exumação do corpo, o que traz vestígios da pele de alguém que era muito próximo de Sadie. Ela tinha um grande amor (proibido, pois ele fazia parte de um grupo que apreciava a supremacia branca) e ele é o principal suspeito.

Quarta-feira – 07/04 – Rush e Valens reabrem um caso de 1958, “o garoto da caixa”. É deixada a mala do garoto com seus pertences e assim acham evidências para chegarem até o orfanato onde o garoto viveu. Eles descobrem que as freiras liberavam suas crianças para experimento do governo (com radiação) e que uma delas poderia ter sido uma vítima fatal.

Quinta-feira – 08/04 – Lilly e Valens descobrem um corpo com balas, nos destroços de uma boate, chamada “The Bell”, que fora incendiada em fevereiro de 78, onde 22 pessoas
morreram. Agora com mais uma vítima na lista e a suspeita de que foi assassinada antes do incêndio, eles correm atrás dos que sobreviveram.

Sexta-feira – 09/04 – A ossada de um casal é encontrada num terreno com entulhos. Lilly e Valens tentam identificar os corpos e descobrem que as vítimas eram voluntários em um projeto chamado “Jane” – uma clínica de aborto – em 69 e isso poderia ser o principal motivo para serem assassinados.

Sobre a série:

A série “Arquivo Morto”, título que ganhou no Brasil, tem como personagem principal a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris, do filme “Minority Report”), única mulher na equipe de homicídios da polícia da Filadélfia. Sua missão é cuidar dos arquivos mortos, ou seja, de crimes que nunca foram resolvidos. Utilizando nova tecnologia, ela interroga testemunhas dos crimes e tenta encontrar novas pistas para chegar a uma solução. O problema é que seu trabalho acaba sempre abrindo novas feridas. Para desenvolver suas investigações, a detetive conta com o apoio de seu mentor, Lieutenant John Stillman (Finn), e do detetive Will Jeffries (Barry), uma de suas conexões com o passado. Em sua equipe também estão os detetives Nick Vera (Ratchford), especialista em arrancar confissões, e o arrogante Detective Scott Valens (Pino).

Canal exibe série A Paixão de Cristo.


Com a Páscoa nesta semana, aBand vai exibir a série A Paixão de Cristo. A atração é uma superprodução da BBC e da HBO.

Dividida em dois episódios, a série conta os eventos que antecederam a morte e a ressureição de Jesus Cristo e registra o contexto político e religioso da época.

O programa vai ao ar nesta quinta-feira, dia 1º, e na sexta-feira, dia 2 às 2h15 da noite.

Estrelando

BAND: Confira o consolidado de ontem (31/03)


Dia Dia
1 ponto

Jogo Aberto

3 pontos

Boa Tarde
2 pontos

Futebol (ves)
5 pontos

Brasil Urgente
5 pontos

Jornal da Band

6 pontos

Quase Anjos
3 pontos

Futebol (not)
5 pontos

Liga Campeões
3 pontos

@tuulio

GLOBO: Confira o consolidado de ontem (31/03)


Mais Você
10 pontos

Sinhá Moça
13 pontos

Malhação
17 pontos

Cama de Gato
27 pontos

Tempos Modernos
23 pontos

Jornal Nacional
26 pontos

Viver a Vida
36 pontos

Futebol
23 pontos

@tuulio

SBT: Confira o consolidado de ontem (31/03)


Arnold
8 pontos

Cinema em Casa
6 pontos

Chuck
5 pontos

Casos de Família
6 pontos

Programa do Ratinho
5 pontos

Boletim de Ocorrências
4 pontos

SBT Brasil
4 pontos

Uma Rosa com Amor
5 pontos

Cold Case
5 pontos

Boletim de Ocorrências
6 pontos

Esquadrão da Moda
7 pontos

1 contra 100
8 pontos

@tuulio

RECORD: Confira o consolidado de ontem (31/03)


SP no Ar
6 pontos

Fala Brasil
5 pontos

Hoje em Dia
5 pontos

Record Notícias
7 pontos

Tudo a Ver
6 pontos

O Preço Certo
4 pontos

Jornal da Record
11 pontos

CSI – Investigação Criminal
12 pontos

Bela, a Feia
15 pontos

Super Tela
9 pontos

@tuulio

Sem direito de exibir a Copa, SBT contrata Pelé como comentarista!


Em mais uma de suas jogadas imprevisíveis, Silvio Santos contratou Pelé para comentar os jogos da Copa, apesar de o SBT não ter o direito de transmitir o mundial. O ex-jogador esteve ontem no Museu de Futebol (São Paulo) para falar à imprensa sobre o trabalho.

Além de comentar as partidas nos telejornais, apresentará, a partir do dia 12, 60 programas diários de um minuto cada um com a história das Copas.

Durante o mundial, outros 27 episódios de “Um Minuto Com Pelé” irão ao ar.

Pelé ontem, em entrevista no Museu do Futebol, em São Paulo

Pelé lembrou ontem já ter trabalhado em várias outras emissoras como comentarista, entre elas Globo, Band e até a árabe Al Jazira, mas ressaltou ser essa a primeira vez que atuará como apresentador. Bem-humorado, fez piada ao responder que programas vê no SBT. “Jornais, o da Hebe e tem que falar o do nosso patrão”.

Mas ficou sem graça quando a Folha lhe perguntou em que emissora pretendia assistir aos jogos que vai comentar no SBT (na TV aberta, só Globo e Band transmitirão). “O quê? Não entendi”, respondeu, sorrindo. A pergunta foi repetida, e ele olhou para os lados, onde estavam sentados executivos da emissora. “Vou ver no SBT.”

Passou então a bola, no caso o microfone, para o diretor comercial, Henrique Casciota: “Pelé vai ver onde quiser”.

Por Laura Mattos, Folha de S. Paulo

Bonner nega que Fátima Bernardes vá participar da “Dança dos Famosos”


RIO DE JANEIRO – William Bonner ironizou em seu Twitter a informação divulgada no jornal “Agora São Paulo” de que sua mulher, Fátima Bernardes, fosse se apresentar no programa “Domingão do Faustão” na nova edição do quadro “Dança dos Famosos”.

“Senhoras e senhores: é mentira que Fátima Bernardes vá participar do quadro ‘Dança dos Famosos’. Falta de notícia é fogo…”, brincou o jornalista que, no domingo (28) ganhou o troféu “Melhores do Ano” na atração de Fausto Silva.

Mesmo com menos ibope, Boninho anda mais bem-humorado, segundo produtores!


Apesar de a audiência do BBB 10 não ter atendido às expectativas da Globo (teve o pior ibope de todas as edições), o diretor do reality show surpreendeu com picos de bom humor.

Ele chegou, algumas vezes, até a sair de sua toca para conversar com produtores no Projac.

Antes, Boninho não interagia muito.

Ficava na dele, distante, sem falar dos momentos de nervosismo e broncas em todo mundo.

Será que B0ninho está menos arisco?

Apesar da audiência não satisfatória, a parte comercial do programa deixou a cúpula da Globo feliz.

Fabíola Reipert , Colunista R7

Sertanejos cantam com o Rei em show especial.


Onde há música sertaneja, há um público animado. Imagine se as estrelas do gênero interpretarem Roberto Carlos.

É isso que vai acontecer nesta quinta (1), a partir das 22h10, quando a Globo exibe o programa especial Emoções Sertanejas, o qual tetá o Rei Roberto Carlos como anfitrião da festa, recebendo grandes nomes da música sertaneja e caipira.

O show foi gravado no último dia 17, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e conta com a apresentação da atriz Deborah Secco, que a cada intervalo musical fala sobre a vida no campo, o romantismo e a relação do Rei com a música de raiz.

Para comandar a festa, os artistas convidados escolhem músicas de Roberto Carlos que marcaram suas vidas ou carreiras.

Zezé Di Camargo & Luciano abrem a festa com O Portão e Quando, ao lado de Daniel. Depois é a vez de Daniel cantar Do Fundo do meu Coração. Em seguida, a dupla Bruno & Marrone interpreta Desabafo e, ao final, chama Paula Fernandes e Dominguinhos que continuam o show com O Caminhoneiro. César Menotti & Fabiano entra em seguida cantandoProposta.

No segundo bloco, os músicos Victor & Leo soltam a voz comJesus Cristo. Chitãozinho & Xororó interpretam Eu Preciso de Você, a dupla Gian & Giovani cantam Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo e Roberta Miranda fecha com Eu Disse Adeus.

Em seguida tem Leonardo com Por Amor, a dupla Rio Negro e Solimões com Sentado à Beira do Caminho, Elba Ramalho interpretando Esqueça; Sergio Reis, Todas as Manhãs, e Almir Sater, que fecha com a música O Quintal do Vizinho.

No último bloco, Chitãozinho & Xororó voltam com Leonardo para interpretar a clássica É Preciso Saber Viver. Ainda tem a participação de Martinha, com a música Alô, a dupla Milionário & José Rico com A Distância, e Nalva Aguiar cantando As Curvas da Estrada de Santos

.

Roberto Carlos apresenta outro clássico: Como é Grande o Meu Amor por Você. Ao final da canção, ele presta uma homenagem ao músico Tinoco, da dupla Tonico e Tinoco, que comemora 75 anos de carreira e 90 anos de vida neste ano.

O Rei canta ainda Cavalgada e todos os músicos voltam ao palco para finalizar o show com a canção Eu Quero Apenas (Um Milhão de Amigos).

Portal R7

Prévia de Cama de Gato (01/04/2010)


Cama de Gato registrou nesta quinta, 01, média de 28 pontos com picos de 33 e 52% de participação, segundo a prévia

@tvxtv

Real Time às 20h31!


Globo 27.6

Record 9.3

RedeTV! 3.5

SBT 3.2

Band 2.1

@uedious

Prévia de Malhação:


Malhação registrou nesta quinta, 01, média de 19 pontos com picos de 23 e 40% de participação, segundo a prévia.

@tvxtv

SBT tem projeto para Datena!


Era o assunto de ontem em um dos setores mais importantes da Anhanguera: parece que o SBT voltou a ter interesse no José Luiz Datena. E com projeto pronto para alavancar a audiência da noite.

Flávio Ricco

Sabores do Paraíso: Record News estreia novo programa!


A Record News terá neste próximo sábado, 9h30, a estreia da apresentadora de TV e chef Heaven Delhaye com o programa “Heaven’s Kitchen: Sabores do Paraíso”.

Flávio Ricco

Oficial: Band tira relegioso do ar e exibirá séries no horário nobre.


Informação dada na última convenção da Bandeirantes, realizada em novembro passado, na Bahia, se confirma agora.

A partir de maio, substituindo o programa do religioso RR Soares, séries americanas passarão a ocupar a faixa das 21 horas.

Todo dia uma produção diferente.

Flávio Ricco

Pelé vai cantar no “Programa da Hebe” segunda-feira!


Está confirmada a presença do Pelé, inclusive cantando música sertaneja, segunda que vem, no programa da Hebe Camargo.

Será a sua primeira aparição como contratado do SBT.

Além dele, John Secada, Lúcia Veríssimo e Luana Piovani.

A direção é do competente Ariel Jacobowitz.

Flávio Ricco

Edição Especial do “Câmera Record” revive 7 milagres de Jesus.


Nesta sexta-feira (02/04), às 23h, o “Câmera Record” apresenta uma grande reportagem sobre os milagres de Jesus Cristo. O jornalístico mostra quais os milagres mais marcantes e revela se é possível explicá-los dois mil anos depois.

Os repórteres da Record investigaram o assunto durante semanas. Viajaram milhares de quilômetros em busca de respostas e retrataram os detalhes de alguns dos lugares mais sagrados do planeta.

Fonte: Fabio TV

Jorginho e Pedrão voltam à programação em uma Páscoa econômica “Os Caras de Pau”


No domingo de Páscoa (04/04), após “A Turma do Didi”, estreia a nova temporada de ‘Os Caras de Pau’, programa de esquetes protagonizado pela dupla de comediantes Leandro Hassum e Marcius Melhem. O humorístico marca sua volta à programação com o episódio ‘Ovos do ofício’, no qual tentam encontrar formas de celebrar a data sem gastar muito dinheiro. Logo no início do especial de Páscoa, Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Maricus Melhem) conversam sobre a celebração, mas o papo é interrompido quando Jorginho percebe que está atrasado para seu mais recente emprego: divulgar uma loja de doces vestido de coelho rosa. Tudo para ganhar um dinheiro extra.

Fonte: Fabio TV

Real Time às 19h42!


Globo 22
Record 10.3
Band 4.6
SBT 3.8
RedeTV! 1.9

@uedious