
Desde a última segunda-feria a Record vem exibindo seriados na faixa das 21h00, assim como a sua rival da Anhanguera.
Disposta a frear o crescimento do SBT no horário, devido ao fenômeno “Sobrenatural”, o canal dos Bispos escalou CSI – Investigação Criminal para bater de frente com “Gossip Girl” do SBT.
Observa-se claramente que nessa 1ª semana de confronto entre as séries, que CSI leva vantagem sobre “GG”, mas vale ressaltar que a série da Record perdeu de segunda para sexta 3 pontos. Mesmo assim, CSI fechou com média semanal de 10 pontos na grande São Paulo.
No mesmo período o SBT registrou, com “Gossip Girl”, média semanal de 7 pontos em SP.
Segunda: 11
Terça: 10
Quarta: 10
Quinta: 9
Sexta: 8
Nenhum comentário:
Postar um comentário