quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ellen Degerenes serve de inspiração para estrela de “Glee”

FAMOSIDADES

Intérprete da professora Sue Sylvester de “Glee”, Jane Lynch disse que sua inspiração para “sair do armário” veio da comediante Ellen DeGeneres. Em entrevista à própria Ellen, em seu programa de TV, o “The Ellen DeGeneres Show”, a estrela afirmou que passou grande parte da sua vida em dúvida, pensando se assumiria ou não sua sexualidade.

A inspiração veio em 1997, quando Ellen anunciou em plena capa da revista “Times” que era gay. “Você estava no auge da fama quando se assumiu gay”, disse à comediante. “Isso foi inspirador para mim. Realmente foi. Tornou o caminho muito mais fácil”, pontuou.

Jane ainda brincou, dizendo que não ser uma atriz muito conhecida também ajudou na repercussão do assunto. “Se a Julia Roberts fosse gay, acho que seria mais difícil para ela.” Ellen logo rebateu: “Você está querendo dizer que Julia Roberts é gay?!”.

“Sim, claro e ela não admite”, brincou Jane. “Eu estou aqui justamente para anunciar que ela é gay. Julia, bem-vinda!”, disse, arrancando gargalhadas da plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário