quinta-feira, 16 de setembro de 2010

“A Fazenda 3” terá mudanças no cenário e na dinâmica

FAMOSIDADES

O reality show “A Fazenda 3”, que será exibido pela Record, sofreu algumas alterações no design e na estrutura do programa. A terceira edição vai ao ar dia 28 de setembro e terá um aspecto mais moderno, onde sala de estar e cozinha ganham novas decorações, além da redução da academia, que agora só conta com uma bicicleta e uma esteira.

“A gente optou por uma linguagem um pouco mais clean. Não precisamos mais passar a mensagem de que aqui é uma fazenda. As pessoas já sabem”, pontuou o diretor do reality Rodrigo Carelli, que ao lado do apresentador de Britto Jr., recebeu a imprensa na última quarta (15) na própria fazenda onde os programas são realizados, em Itu (interior de São Paulo).

A bagagem precisa ser pré-aprovada. Livros? Apenas um, para estimular a troca do objeto entre os confinados. Cosméticos são controlados, para evitar conflitos com anunciantes. Nada de produtos eletrônicos ou relógios. Já o cenário de onde Britto Jr. comanda o reality agora estará mais próximo do “campo de provas”, para facilitar a saída do participante eliminado.

A escolha do “Fazendeiro da Semana” (como um líder dos demais) será realizada de outra maneira. Nas edições anteriores, o eliminado era quem escolhia quem iria liderar o programa. Agora será realizada uma prova toda sexta-feira entre três participantes. Quem escolherá a modalidade dessa prova (se será de habilidade, sorte ou raciocínio) vai ser o público via mensagem de texto. O resultado dessa votação irá ao ar toda sexta, no programa “Hoje em Dia”.

Carelli ainda informou que nesta edição haverá menos atores, e sem citar nomes, revelou que no programa partiparão. Segundo fontes, alguns nomes prováveis para a terceira edição são Joana Machado (ex do jogador Adriano), Sérgio Mallandro, Monique Evans, a drag queen Nani People, Thiago Gagliasso, Geisy Arruda e a ex-Panicat Piu Piu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário