terça-feira, 31 de agosto de 2010

Segundo revista, Fred será assassinado em “Passione”

FAMOSIDADES

Os mistérios de Silvio de Abreu estão rendendo ótimos pontos no Ibope. “Passione” está chegando no momento de uma morte cercada de dúvidas, bem ao estilo do autor.

De acordo com informações da revista “Supernovelas”, Fred, personagem que Reynaldo Gianecchini interpreta na novela da TV Globo, será assassinado em breve. O principal suspeito do crime será Totó, vivido por Tony Ramos.

Fred conseguirá se casar com Melina (Mayana Moura) antes de ser assassinado. E, antes também de sua premeditada morte, ele discutirá com quase todos os personagens do folhetim.

Segundo informou a assessora de imprensa da novela ao Famosidades, os capítulos de três semanas adiante já foram passados pela produção da trama e não consta nenhuma morte, até então. A assessoria alegou ainda que, é muito pouco provável que o autor Sílvio de Abreu, misterioso como ele só, revele o grande mistério da novela que envolve quem será assassinado em “Passione”.

Divulgação/TV Globo

Por outro lado, segundo informações da coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de São Paulo”, o autor Silvio de Abreu afirmou que o segredo de Gerson, personagem de Marcello Antony, nada tem a ver com assassinatos da novela.

É lógico que deve haver o assassinato na novela, porém, o grande segredo de Gerson e seu inseparável computador, esse sim, parece ser o mistério principal da novela de Abreu.

A cena que foi ao ar semana passada, comprovou isso, quando Diana (Carolina Dieckmann), esposa de Gerson descobriu o que Gerson guarda a “sete chaves” naquele micro.

Seria ele gay, pedófilo, um estuprador ou então assassino? Essas são algumas das possibilidades que Sílvio de Abreu já afirmou que não tem a ver com o personagem de Antony.

O autor disse saber que, tanto o público, como a imprensa, estão especulando sobre o tal segredo de Gerson na trama. Mas ele declarou que esse segredo está muito bem guardado e que, se depender dele, continuará assim, super velado.

É aguardar para ver.

Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário