quarta-feira, 31 de março de 2010

Anamara descarta participação em filme pornô !


Anamara deixou o BBB 10 e agora deve mostrar suas curvas voluptuosas em ensaios sensuais, aproveitando a fama instantânea que o programa proporciona aos participantes.

Maroca sabe bem disso e afirmou que vai aproveitar todas as oportunidades que aparecerem. “Aproveitarei as oportunidades que o programa me trouxer, depois, quem sabe, montarei um negócio”, disse a baiana.

Contudo, aproveitar as oportunidades não significa fazer de tudo para ficar famosa. Enquanto estava confinada, uma produtora de filmes eróticos demonstrou interesse pela moça. Sobre isso, Anamara disse que não há discussão. “Fora de cogitação, nenhum tipo de interesse com relação a este assunto”, afirmou.

Pois bem, a morena pode não fazer filmes eróticos, mas posará nua, com certeza. Segundo ela, as revistas Playboy e VIP já a sondaram. E ainda enfatizou seu lema quando o assunto é ensaio sensual: “pagando bem; que mal tem”.

A ex-policial viveu algo inusitado no BBB 10: o Paredão que indicava sua permanência na casa deu uma reviravolta, e Maroca foi eliminada com 57% dos votos. No Twitter, Boninho comunicou que a votação empatava a todo instante e que o resultado seria imprevisível.

Provavelmente, a ex-sister caiu fora por falar demais, uma das características que mais irritava os participantes dentro do confinamento. No entanto, Anamara atribuiu sua eliminação à torcida de Dourado e Cadu e não aos seus defeitos. “A torcida do Dourado, juntamente com a do Cadu, fizeram com que o resultado fosse favorável para a Lia”, contou ao Terra.

No programa, a ex-policial dançava e se insinuava de todas as formas para o carioca Cadu, que resistiu até a sister desistir. “Eu só brincava com o Cadu, gente, nada mais. Mas, venhamos e convenhamos, ele é uma delícia”, disse a baiana, em risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário