Mas tem uma coisa: hoje, no setor de novelas do SBT, “Corações Feridos”, de Iris Abravanel, tem preferência sobre tudo. A ordem para toda a teledramaturgia é concentrar energia e esforços em torno dessa estreia, confirmada para o dia 8 de novembro.
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Geraldo Luís está ansioso pela volta do “Balanço Geral”
“Estamos em um ritmo acelerado de gravações há um mês, com uma equipe toda nova. Tudo novo”, contou ele ao Babado neste domingo (29), na festa de nove anos do Yann, filho do Marco Camargo.
O retorno do programa promete menos personalidades. “Será a mesma cartilha do início do ‘Balanço’, mais factual. Vamos exibindo as matérias realizadas pelo Brasil, mas se acontecer alguma coisa, a gente para tudo e vai para a notícia”, explica Geraldo, que em 2009 era dirigido por Douglas Tavolaro e agora está sob o comando de Virgílio Abranches, o antigo diretor do programa no Sul.
De contrato assinado com a Record até 2012, o apresentador conta que, embora estivesse fora do ar, seu salário não sofreu alteração. “Não vou falar quanto eu ganho, mas posso dizer que a Record me dá mais do que eu preciso. Fico muito feliz com o reconhecimento da emissora pelo meu trabalho”.
O programa deve retornar à grade da emissora com o fim das eleições, em um horário próximo aos das 13h. “Estamos definindo data de reestreia e horário de exibição, mas já posso garantir que o ‘Balanço’ vai ser muito melhor do que antes. As turbinas já estão ligadas e eu estou feliz demais, igual criança ansiosa pelo doce”.
Com informações do Portal IG
Ivete Sangalo e Globo negociam mais uma edição do “Estação Globo”
“Acho que vamos fazer o programa, sim. Gosto tanto. A Globo também já mostrou interesse.”, confessou Ivete em uma das coletivas de imprensa.
Se aprovada, a atração deve ser exibida nas tardes de domingo, a partir de dezembro.
SBT já discute a criação de uma oficina de atores
Equipe técnica do SBT grava as primeiras cenas da novela “Corações Feridos” em agosto de 2010, em uma fazenda de café na cidade de Serra Negra, interior de São Paulo
A criação de uma oficina de atores entrou novamente na pauta de discussões do SBT. Uma investida que é vista com bons olhos na casa. Na verdade um curso, que aos interessados pode ser uma importante porta de entrada na televisão, porque tem como principal objetivo a formação do artista na sua totalidade: preparação corporal, improvisação, dramaturgia, enfim tudo.
“Malhação” é um bom exemplo de produção da Globo –mas não a única– que, em suas temporadas, sempre deu espaço aos artistas preparados nas suas oficinas. A Record, já de algum tempo, faz a mesma coisa.
É evidente que, em se tratando de SBT, seria uma alternativa de médio ou longo prazo, porque isso demora um tempo e ainda não existem condições de se montar um elenco sem o apoio das agências especializadas do Rio e de São Paulo. Ou até recorrer a artistas que não estão presos às concorrentes.
Mas é um caminho. Principalmente, se lembrarmos que muitas das estrelas que hoje brilham na concorrência deram seus primeiros passos nas novelas do SBT –casos de Ana Paula Arósio e Bruno Gagliasso, por exemplo.
Maisa Silva causa novo mal estar no SBT
Maísa Silva anda causando nova polêmica no SBT. Em recente participação no “Jogo das 3 pistas”, do “Programa Silvio Santos”, a menina teria pedido para o apresentador e dono do SBT parar de cuspir no rosto dela quanto falava.
De acordo com o jornal O Globo, o clima esquentou nos bastidores do programa dominical. É que Silvio teria pedido para os editores cortarem esse trecho do programa, pedido que não foi atendido.
Ainda de acordo com a publicação, o apresentador agora acompanha a edição mais de perto para que nenhum erro do tipo aconteça novamente.
O “Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, às 20h, no SBT.
Fonte: Portal PS
Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, são os jurados da semana
Clássicos populares de diversas épocas vão embalar o programa Ídolos desta terça-feira (31).
A poucas semanas da final do reality, marcada para o dia 23 de setembro, Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima recebem os jurados convidados Joelma e Chimbinha, integrantes do grupo de forró Calypso.
Eles não pouparão ninguém nas avaliações. No entanto, quem decide o futuro dos candidatos é o público, através de mensagens SMS.
Fonte: R7.Com
Glee: Lea Michele fala sobre Britney Spears
Lea Michele disse que mal podia acreditar da primeira vez em que viu Britney Spears no set de Glee, comédia da qual a cantora vai participar na segunda temporada.
- Ela é tão profissional! E estava tão incrível. Ela é tão magra!, disse a Rachel da atração em entrevista ao site da Us Magazine.
A moça confirmou que as duas gravaram cenas juntas, mas não pode informar nada sobre o conteúdo das imagens.
- O que nós fizemos eu não posso dizer. Mas eu posso dizer que foi incrivelmente icônico.
Fonte: Estrelando
True Blood: Avó de Sookie entra para Desperate
Lois Smith deixou Bons Temps faz mais de um ano, mas só agora deve chegar em Wisteria Lane. A avó de Sookie em True Blood morreu na primeira temporada da série, e agora entra para Desperate Housewives como a mãe de Tom Scavo, sogra de Lynette.
Allison se muda para a casa dos dois para ajudar Tom a lidar com um caso singular de depressão pós-parto masculina.
- Eu estava muito empolgado para conseguir Lois; sou um fã de seu trabalho há anos. Uma das vantagens desse trabalho é trabalhar com esses maravilhosos atores de tempos em tempos, disse o criador da atração, Marc Cherry, para o site de entretenimento TV Guide.
Fonte: Estrelando
Entrevista de Justin Bieber para Sabrina Sato vira assunto no Twitter
A forma com que Justin Bieber tratou Sabrina Sato, durante a entrevista dela com o cantor para o programa Pânico na TV é o assunto mais comentado do Twitter, liderando nesta segunda-feira (30) o Trending Topic (lista dos assuntos mais comentados) mundial.
No bate-papo, que foi ao ar na noite de domingo (29), Sabrina tentou entrevistar o cantor em inglês, mas como não sabe falar a língua, Bieber dizia, a todo o momento, que preferia que a apresentadora pedisse ajuda a intérprete que a acompanhava, pois não entendia nada do que ela falava. Sabrina insistia em perguntar em inglês, deixando o cantor visivelmente irritado. Mas em determinado momento, a musa do Pânico passou a falar com Bieber em português. Novamente o astro teen se viu em uma saia justa e esbravejou para a câmera: “ela fala comigo como se eu entendesse a língua dela”.
Em outro momento, a apresentadora pediu para o cantor dançar uma coreografia famosa do programa. Bieber aceitou, mas logo soltou: “eu não deveria ter concordado com isso”. Em outra situação, Sabrina o chamou de Justen, mas rapidamente o cantor a corrigiu: “É Justin”.
No final da entrevista, depois de tirar uma foto com Sabrina, o cantor saiu rapidamente, e de acordo com a tradução que o programa colocou no ar, ele teria dito: “vai pela sombra”.
A atitude de Bieber com a apresentadora dividiu a opinião dos usuários do Twitter. O tópico ‘Cala Boca Justen Bieber’ liderava a lista do Trending Topic Brasil. Algumas pessoas acharam que o cantor foi muito antipático com Sabrina. Outras afirmaram que a apresentadora não deveria entrevistá-lo, já que não sabe falar inglês. E fãs do cantor ficaram bravos com Sabrina Sato a chamando de ignorante, além de dizerem que ela passou uma má impressão das brasileiras para o jovem.
A musa do Pânico comentou sua entrevista, mas ao contrário da maioria, ela não se incomodou com as tiradas do cantor: “Gente, eu não sabia que iria entrevistar o @justinbieber e ele foi legal de receber a gente e dar entrevista. Lindo e talentoso… Amei…..Juro que tenho dificuldade de falar inglês. A pronuncia é muito ruim, até entendo alguma coisa. Mas vou estudar bastante”, finalizou a apresentadora do Pânico na TV.
Fonte: Terra
TV Globo Internacional Realiza o “Brazilian Day”
A partir do próximo sábado, dia 4, os brasileiros que vivem no Japão, nos EUA, no Canadá e na Espanha poderão matar um pouco da saudade que sentem do Brasil. Esses países receberão o Brazilian Day e, no caso da Espanha, o Olé, Brasil, festas que reúnem as comunidades brasileiras que estão no exterior.
Nos eventos, que são gratuitos e produzidos em parceria pela TV Globo Internacional, os brasileiros assistem a shows dos grandes artistas da música brasileira, apresentações, participam de sorteios e têm a oportunidade de provar comidas típicas e rever o artesanato brasileiro.
No sábado, dia 4, Serginho Groisman estará no Yoyogi Park, em Tóquio, conversando com a comunidade e recebendo no palco o grupo Kid Abelha, que volta a tocar junto depois de um longo período de separação. Esta é a quinta edição do Brazilian Day Japan. O evento começará às 13h30.
A Sexta Avenida, em Manhatann, Nova York, vai ficar repleta de brasileiros no domingo, dia 5, a partir das 12h, quando acontece o Brazilian Day New York. O apresentador Luciano Huck comandará a tradicional festa com as atrações musicais do DJ Marlboro, Zezé Di Camargo & Luciano e Carlinhos Brown.
Na segunda-feira, dia 6, será vez de Toronto sentir a vibração brasileira. Em sua segunda edição, o Brazilian Day Canadá contará com show de Ivete Sangalo e apresentação de Serginho Groisman. A festa será na Young Dundas Square, a partir das 13h30.
E no outro final de semana, dia 11 de setembro, Victo & Léo, Fernando & Sorocaba, Jeito Moleque e Carlinhos Brown prometem levantar o público na Explanda Del Puente Del Rey, em Madri, sob o comando de Serginho Groisman, a partir das 12h.
Todos os eventos irão ao ar na TV Globo Internacional, na forma de programas musicais especiais, com duração de uma hora, a partir do sábado, dia 11 de setembro, até o dia 2 de outubro. No Brasil, o ‘Caldeirão do Huck’ e o ‘Altas Horas’ exibirão matérias sobre as festas durante os programas.
Fonte: TV Magazine
Bola na Rede vai para as madrugadas da RedeTV!
Estratégia ou não, quem ligou sua televisão no início da madrugada desta segunda-feira, 30, por volta das 01h30, deparou-se com o programa esportivo “Bola na Rede”, da RedeTV!. Isso mesmo! Para aqueles que pensaram que, com a estreia do “Belas na Rede” a atração sairia do ar, se enganaram.
A dúvida agora é sobre o real motivo de tal fato ocorrer. Seria uma estratégia da emissora, uma vez que o futebol sempre atrai audiência independente do horário, ou foi apenas uma medida para que o tradicional programa esportivo da casa não saísse do ar?
Portal PS
Fim: Oprah quer encerrar show em estádio
Oprah Winfrey quer encerrar seu programa em um estádio, de acordo com o jornal New York Post. A apresentadora estaria procurando o lugar ideal para o último episódio de The Oprah Winfrey Show e já tem uma ideia: quer usar o estádio do Chicago Bears, que tem espaço para 61 mil e 500 pessoas.
- Eu não sei se vai acontecer lá. Você nunca pode contar com o tempo em Chicago, disse a veterana da TV.
Mas a publicação garante que a ideia ainda não está morta.
Fonte: Estrelando
House: Greg e Cuddy aparecem em novo vídeo
Relacionamentos no trabalhos podem ser uma armadilha. É isto que sugere o novo trailer de House, que traz mais uma vez o novo casal do mundo das séries, Greg e Cuddy.
Assista ao vídeo abaixo!
Conexão Repórter acompanha o dia a dia dos flanelinhas
O Conexão Repórter desta quinta-feira, 2 de setembro, vai mostrar o dia a dia dos flanelinhas. Eles são odiados pela maioria, mas há um outro lado: pessoas que sem outra opção de trabalho, encontraram nas ruas uma oportunidade de sustentar a família.
Com câmeras escondidas, nos infiltramos neste universo que é repleto de exploradores, criminosos mas também de gente honesta. Em alguns eventos em São Paulo, guardadores de carro chegam a cobrar R$ 50,00. Para quem não está disposto a pagar, ameaças. Registramos como agem, suas abordagens e truques para explorar motoristas. Nem mesmo a presença da polícia e dos fiscais do trânsito inibe essa atividade que muitas vezes é criminosa.
Conexão Repórter vai ao ar nesta quinta, às 21h20, no SBT!
‘Magrina da Silva’ volta ao ‘Casseta & Planeta’
Com a queda da lei que proibia humorísticos de rádio e TV de satirizar políticos durante o período eleitoral, os programas voltam a se organizar para colocar os candidatos na berlinda novamente. É o caso do Casseta & Planeta, da Globo, que já nesta terça-feira (31) trará a personagem Magrina da Silva, uma sátira à candidata à Presidência Marina Silva.
O humorista Helio de La Peña, que interpreta Magrina, postou uma foto no Twitter, na qual ele aparece caracterizado. “Magrina da Silva está de volta ao Casseta amanhã! Gravando agora”, escreveu nesta segunda-feira (30).
Assim como Hélio, vários humoristas protestaram contra a lei, inclusive fazendo uma passeata em Copacabana, no dia 22 de agosto.
Fonte: Terra
TV Globo pede desculpas por erro cometido por William Waack no “Jornal da Globo”
A TV Globo soltou uma nota nesta segunda-feira (30) dizendo que o jornalista William Waack, apresentador do “Jornal da Globo”, não mandou a candidata Dilma Rousseff (PT) “calar a boca” durante a exibição de uma reportagem na última quinta-feira (26). Na verdade o erro cometido durante o jornal foi técnico, coisas que podem acontecer em uma transmissão ao vivo.
A gafe durante o “Jornal da Globo” aconteceu no momento em que a candidata do PT à presidência Dilma Rousseff comentava o caso do vazamento de dados do Imposto de Renda de pessoas ligadas à campanha de José Serra (PSDB).
Confira na íntegra o comunicado da TV globo sobre o assunto:
O “Jornal da Globo” vai ao ar, ao vivo, diretamente da redação em São Paulo, com seus jornalistas trabalhando normalmente durante a exibição. Ocasionalmente, as conversas na redação se avolumam e o som prejudica a concentração dos apresentadores. Não é frequente, mas não é raro. Nessas ocasiões, pede-se silêncio. Foi o que aconteceu na última quinta-feira, na exibição da cobertura do dia-a-dia dos candidatos, durante a reportagem sobre a candidata do PT, Dilma Roussef. Incomodado com o barulho, o apresentador William Waack, dirigindo-se ao assistente de estúdio e se referindo aos colegas de redação, localizados atrás da bancada, disse, rapidamente: “Manda calar a boca”. Infelizmente, por falha técnica, o microfone de Waack estava aberto e a frase foi sobreposta à reportagem. Trecho desse incidente, sem essa explicação, foi postado na internet, razão pela qual essa nota está sendo divulgada. Aos telespectadores, a TV Globo pede desculpas pela falha.
Fonte: Chiado/Abril
Baixa audiência da nova temporada de Malhação preocupa a Rede Globo
A audiência da nova temporada de Malhação, que estreou no último dia 23/08 vem preocupando a direção da Rede Globo.
A primeira semana da trama teen registrou uma média de 16 pontos. O índice é ainda mais baixo do que a temporada passada.
Malhação, de segunda a sexta, às 17h25, na Globo.
O Planeta TV
Prévia: TV Culinária com Viviane Romanelli (30/08)
TV Culinária com Viviane Romanelli: Média de 1.0 ponto com Picos de 1.5,
6º lugar, chegou ao 4º lugar por divesas vezes.
Ficou atrás da ,
,
,
,
e na frente da
, entre outras.
Fórum Natelinha
sábado, 28 de agosto de 2010
Grupo Silvio Santos extinguirá carnê do Baú da Felicidade ainda esse ano
Um dos produtos mais tradicionais do Grupo Silvio Santos e um dos responsáveis pela criação do SBT, o carnê do Baú da Felicidade chegará ao fim de suas operações nesse ano.
O processo de extinção do carnê, no qual os clientes pagavam mensalmente e concorriam a prêmios na TV e trocavam por mercadorias ao final do pagamento das mensalidades, teve início em 2007, quando sua comercialização foi suspensa e sua rede de vendedores espalhados por todo o país foi desativada. Porém, alguns compradores estocaram o produto e como o carnê é dividido em muitas prestações, ainda restam cerca de 700 carnês sendo pagos no mercado. A estimativa é de que até o final desse ano, os serviços sejam totalmente extintos.
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o diretor de Varejo do Grupo Silvio Santos, José Roberto Prioste, explicou o motivo que levou à extinção do produto. “O grupo decidiu acabar com o carnê porque com tanta oferta de crédito, parcelamentos e facilidades de comprar, não havia mais mercado para esse tipo de produto”, conta o executivo, que informa que, mensalmente, as Lojas do Baú ainda realizam cerca de três mil trocas de carnês por mercadorias.
Com o fim do carnê, Silvio Santos resolveu transformar as Lojas do Baú em uma das maiores redes de produtos eletrônicos do mercado, passando a competir com as grandes lojas de departamento.
Natelinha
Ronaldo Recebe o Título de Cidadão Paulistano
O carioca Ronaldo Luís Nazário de Lima, o Fenômeno, irá receber o título de cidadão paulistano, no próximo dia 31. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o jogador deve receber a homenagem durante o show de comemoração do centenário do Corinthians, no vale do Anhangabaú.
Ronaldo nasceu no bairro Bento Ribeiro, do Rio de Janeiro. Atualmente, ele é centroavante do Corinthians, que possui a maior torcida de São Paulo e uma das maiores do Brasil.
Fonte: Ofuxico
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Luciano Huck Vai Comemorar o Aniversário Nos Estados Unidos
Quando Angélica preparou uma festa surpresa antecipada para o marido Luciano Huck, já sabia que ele não teria como comemorar a data ao lado de alguns amigos de trabalho. Isso porque, de acordo com o jornal O Dia, o apresentador vai completar – e comemorar – 39 anos, em Nova York, nos Estados Unidos.
O agito acontecerá no dia 05 de setembro, na boate Provocateur, e reunirá seletos 250 convidados. O jornal destaca ainda que será a primeira vez que a boate fechará seus dois ambientes para uma única pessoa. Antes da festa, Luciano vai comandar o Brazilian Day.
Ator de Harry Potter ainda não sabe o que fazer depois do fim da saga
O ator Rupert Grint, intérprete de Ron Weasley em Harry Potter, estaria tendo alguns problemas para reajustar sua rotina agora que as filmagens da saga de bruxos terminou, e comentou que ainda não sabe o que fazer com seu tempo livre.
Grint, que atua no último filme Harry Potter e as Relíquias da Morte admitiu que sente falta de uma rotina estável em sua vida, depois que ele terminou de gravar a última parte do longa, e assegurou que ainda não sabe qual será o próximo passo em sua carreira.
“Está levando um tempo para me adaptar. Filmar fazia parte da rotina da minha vida. De repente não fazer isso é muito estranho”, disse o ator, comentando que é triste trabalhar tanto tempo com as mesmas pessoas e de repente ter de dizer adeus.
“É um pouco aterrorizante, mas estou entusiasmado para atuar em outros projetos.”
Fonte: Ofuxico
O polêmico mundo do futebol está em campo no Câmera Record
O Câmera Record, desta sexta-feira (27), entra em cena às 23h para investigar o milionário mundo do futebol. O jornalístico descobre o que acontece na vida desses jovens brasileiros, que saem da pobreza para um mundo de fama, riqueza e mulheres, e encontra jogadores que não conseguiram manter o estrelato e acabaram esquecidos.
O centenário do Corinthians está se aproximando e a equipe do Câmera Record foi descobrir o que acontece além dos gramados de um dos times mais populares do Brasil. O atacante Ronaldo Fenômeno não pôde ficar de fora e a reportagem foi às ruas para saber a opinião popular sobre o maior artilheiro das Copas do Mundo, que está cada vez mais distante dos campos e da forma ideal.
A Pedido De Hebe Camargo, Roberto Carlos Proíbe Entrada De Homens Em Show
Hebe Camargo conseguiu convencer Roberto Carlos a fazer um show só para mulheres. Qualquer homem – incluindo seguranças, garçons, engenheiros de som… – estará terminantemente proibido de assistir à apresentação do Rei no próximo dia 21 de novembro, no Anhembi, em São Paulo.
Segundo a Folha de S. Paulo, apenas os músicos da banda do cantor serão liberados para participar da noite. Porém, eles terão que dividir o palco com uma orquestra de cordas composta por mulheres, de acordo com informações de Dodi Sirena, empresário de Roberto. A renda será revertida para uma entidade ligada à prevenção de doenças como o câncer de mama.
Neuza Borges diz que Gilberto Braga e a Record a ignoraram
Afastada das novelas desde o final de Caminho das Índias, da Globo, ano passado, Neuza Borges vive mais uma vez o dilema de ficar sem novas oportunidades de trabalho na tevê.
“Infelizmente só faço novelas da Glória Perez. Ela é a única que lembra de mim. Os outros autores parece que não conhecem meu trabalho. Já bati na porta do Gilberto Braga e nada… Até currículo pra Record eu mandei. Mas continuo correndo atrás, como muitos artistas. A gente tem que viver”, conta a atriz.
Neuza, que filmou recentemente o filme O Sonho de Um Sonhador, que conta a história do cantor Frank Aguiar, está se preparando para gravar um curta, com direção de Marco Ricca.
“No momento estou em Goiania, dando umas palestras, mas quando voltar, filmarei esse curta do Marco Ricca, chamado Quadro Negro, junto com o Milton Gonçalves, a Lucélia Santos e a Ingra Liberato”.
Fonte: O Fuxico
Vera Fischer encontra dificuldades para interpretar personagem em seriado
A atriz Vera Fischer está encontrando dificuldades para interpretar sua nova personagem na telinha. A ex-Miss Brasil está no elenco da nova série da Globo, “Afinal, o que as mulheres querem?”, trama baseada no famoso questionamento do pai da psicanálise, Sigmund Freud, e que será dirigida por Luiz Fernando Carvalho.
Na trama, a personagem de Vera aparece em várias cenas mostrando seu talento como cantora. Entretanto, de acordo com o jornal Extra, a loira não tem conseguido cantar durante as gravações da série.
Para resolver o problema, ela tem contado com a ajuda da preparadora vocal Agnes Moço, só que a evolução apresentada até agora ficou aquém do esperado. Outra atriz que está passando pelo mesmo problema é Paola Oliveira, que viverá a artista plástica Lívia, a protagonista da história.
Natelinha
Justiça adia decisão e RedeTV! segue proibida de citar filha de Xuxa
Na tarde desta quarta-feira (25), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) adiou a decisão sobre o recurso movido pela RedeTV! contra uma liminar concedida à apresentadora Xuxa Meneghel, que proíbe o programa “Pânico na TV” de citar o nome de sua filha Sasha.
O julgamento do recurso contra a liminar movido pela RedeTV! foi postergado após o desembargador José Carlos Varanda pedir vista sobre o caso. Os desembargadores Bernardo Moreira Grcez Neto e Pedro Saraiva Andrade Lemos votaram contra o recurso.
A audiência desta quarta revisaria a decisão do TJ-RJ, do ano passado, que proíbe não apenas o “Pânico” de se referir à Sasha Meneghel, mas todos as plataformas da RedeTV!.
A ação teria sido motivada após o humorístico da emissora ter satirizado Sasha em razão de um erro de português da garota, que escreveu a palavra cena com “s” em um post no Twitter.
Eliana fica submersa em água dentro de um carro neste domingo
Neste domingo, 29 de agosto, Eliana comemora o aniversário de um ano de seu programa. A apresentadora recebe depoimentos de Zeca Pagodinho, Sandy, Neymar, Ganso, NX Zero, Luan Santana, Wanessa, entre outros. Além de relembrar momentos marcantes da atração.
O Ciência em Show vem cheio de emoção nesta semana. O trio simula uma enchente com Eliana dentro de um carro submerso em uma piscina.
Além disso, para animar o aniversário de um ano eles fazem uma experiência com o nome de “Turbinando a Festa”. E mais uma surpresa: a Micromundo, uma câmera especial que mostra tudo de muito perto. Sérgio Rangel participa do quadro.
Em “Os Opostos se Atraem”, Mulher Filé aprende tudo sobre o mundo do rock e Karina tenta deixar os homens babando na dança do ventre; Dicesar tem de salvar uma moça presa por ´terroristas´, e Holivan vira ´Dimmy Holivan´, apresentador do programa de moda mais colorido do País;
Enquanto isso, Sylvia Design tem de mostrar que aprendeu tudo sobre animais descobrindo pelo tato qual é o bicho atrás da tapadeira, enquanto Antony tenta vender serviços de personal trainer e nutrição por telefone.
O cantor Vavá topa participar do quadro “Vale Love” junto com a sua noiva. No palco, musical com a dupla Vavá e Márcio.
No quadro “Beleza Renovada”, o casal Cássia e Leandro participam da transformação. Os dois só veem o resultado um do outro no palco.
Eliana vai ao ar neste domingo a partir das 15h no SBT!
Luiz Gonzaga tem planos para novos investimentos no Jornalismo
Nos dias atuais, o SBT tem no telejornal da Analice Nicolau e Hermano Henning, todas as manhãs, um dos principais apoios da sua audiência.
Os resultados alcançados, sempre oscilando na casa dos 4 ou 5 pontos, proporcionam uma diferença bem favorável e interessante no fechamento da média/dia. Não por acaso, o diretor Luiz Gonzaga Mineiro tem planos para novos investimentos no horário.
SbtWorld
Show de Ivete Sangalo nos EUA mobiliza Globo e SBT
Hebe não poderia ficar de fora de um momento tão ímpar na vida de sua amiga Ivete
O show da cantora Ivete Sangalo em Nova York não está mobilizando apenas a Rede Globo, que está adiantando as gravações para liberar alguns de seus atores para prestigiar a musa do axé no Madison Square Garden.
A emissora de Silvio Santos também está com Ivete nesta nova fase: para liberar a apresentadora Hebe Camargo, amiga da baiana, o SBT adiantou dois programas. Um foi ao ar na segunda-feira e o outro ela deixou pronto para o dia 6.
Por Bahia Noticias
“Canavial de Paixões” começa a crescer no Ibope
Com cenas gravadas na cidade de Iracenápolis na micro-região de Piracicaba, interior de São Paulo, “Canavial de Paixões” bateu recorde de audiência na noite dessa Quinta feira (26/08) no SBT.
Segundo dados preliminares, a trama que nos próximos capítulos vai ter uma grande reviravolta marcou 3.6 pontos de media entre ás 20h e 20h30.
No mesmo horário a Globo marcou 27 e a Record 9 pontos.
@JrCardoso_TV