
Globo 23.1
Record 12.0
Band 4.7
SBT 4.2
@McezarG
Na geladeira da Band desde o Carnaval, quando apresentou o game show Zero Bala ao lado de Otávio Mesquita, Daniella Cicarelli esteve presente no almoço de lançamento da nova programação da emissora na quarta-feira (28), no Terraço Daslu, em São Paulo.
Ratinho assinou, ontem, um novo contrato de seis meses com o SBT. É a segunda vez que ele renova seu compromisso com a emissora desde seu retorno à TV, em abril de 2009. O apresentador continua sendo sócio de Silvio Santos na atração, dividindo lucros e despesas. Ratinho mantém boa média no Ibope, entre cinco e seis pontos, disputando o segundo lugar com Band e Record.
A relação entre os ex-colegas de emissora Leão Lobo e Otávio Mesquita estão estremecidas. O apresentador do programa “A Noite é Uma Criança” lamentou a postura de Leão, após saber que o jornalista criticou seu trabalho e a Band no programa “Notícias e Mais”, da rede CNT.
A Band confirmou a estreia, depois da Copa do Mundo, do talk show O Formigueiro, a ser apresentado por Marco Luque.
A Dreamworks divulgou um novo banner de 'Shrek Para Sempre', voltado para o mercado internacional. O filme tem estreia prevista para 9 de julho no Brasil e é uma das grandes promessas de bilheteria do ano.
O ator Sérgio Marone negou na última quarta-feira (28) que está em negociações com a Record para atuar em uma novela da emissora. Em seu Twitter, Marone revelou que nos próximos meses pretende se dedicar a sua carreira no teatro, por isso não pretende participar de novelas tão cedo.
Com uma audiência ascendente a novela Uma Rosa com Amor conquistou na noite desta quinta-feira (29/04) a vice-liderança isolada no ranking da audiência.
Depois de interpretar a matriarca Kochi, mãe de Juliana Paes em Caminho das Índias, da Globo, Nívea Maria já está se preparado para voltar à tela da tevê.
A atriz está escalada para a próxima minissérie da emissora, A Cura, trama que abordará o espiritismo.
Ela viverá Margarida, mãe de Selton Mello, um médico que possui dons paranormais e realiza cirurgias espirituais, curando os doentes.
“A Margarida é uma católica fervorosa, que não entende o filho e acha que ele está doente. Será um grande desafio, pois a personagem se rebelará contra os poderes espirituais do filho”, falou Nívea.
A série, escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Ricardo Waddington, tem previsão de estreia para o início de setembro deste ano.
Nívea também deverá compor o elenco da próxima novela das 18h, de Walter Negrão. Com o nome provisório de Girassol, a novela que substituirá Escrito nas Estrelas também poderá contar com a participação de Juliana Paes, Murilo Rosa, Flávia Alessandra, Emilio Orciolo Neto, Paola Oliveira, Lima Duarte, Laura Cardoso e Edson Celulari.
Fonte: O Fuxico

A atriz Vivianne Pasmanter revelou em entrevista ao jornal O Globo que está pronta para voltar ao trabalho.
Vivianne está afastada a cerca de seis semanas da novela “Tempos Modernos”, por problemas pessoais. Em declaração ao jornal, a atriz disse que se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro para poder gravar a novela.
Ela informou que solicitou a licença para resolver seus problemas pessoas. A atriz se separou do empresário Gilberto Zaborowsky, que agora mantém um relacionamento com a apresentadora Luisa Mell.
Vivianna Pasmanter agradeceu ao autor e diretor e informou que agora está disponível, aguardando ser chamada para a novela.
Recentemente, surgiu notícias de que a atriz, devido aos seus problemas pessoais, estava destratando funcionários do Projac. A Globo negou. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Globo desmente a informação de que Vivianne Pasmanter destratrou profissionais no Projac, dizendo que ela é “uma pessoa muito tranquila”.
Em “Tempos Modernos”, Vivianne Pasmanter vive Regeane, filha de Leal (Antônio Fagundes). Para explicar o sumiço da atriz, o autor Bosco Brasil criou um acidente, onde uma bomba que estava no porta-malas do carro de Albano (Guilherme Weber) explode com o vilão dentro e também a sequestrada Regeane. Todos acreditam que ela morreu neste acidente, mas o corpo não foi encontrado.
Quando voltar ao trabalho, o papel de Vivianne Pasmanter reaparecerá, causando surpresa e comoção a todos.
Como já te contamos, o TV Fama, da RedeTV!, passará por diversas mudanças. Pois bem, agora vamos te deixar por dentro de tudo o que aparecerá de novo no programa.
Começando pelo quadro de apresentadores. Adriana Lessa e Íris Stefanelli saem, dando lugar para Flávia Noronha ocupar o centro do palco ao lado de Nelson Rubens. Por falar em palco, ele será totalmente reconfigurado.
Mas não pense que Íris ficará sem trabalho, leitor! A apresentadora terá um quadro fixo no programa, além de virar repórter especial. Outras repórteres serão Mirella Santos e Adriana Bombom, conforme o ESTRELANDO te conta com exclusividade.
Fonte: Estrelando
Cantora deixa escapar que admira o físico do diretor de TV
A cantora foi buscá-lo para assistir ao jogo Flamengo e Corinthias no Maracanã, na zona norte da cidade. Ao R7, ela disse que entre eles só existe amizade. Os dois se conheceram recentemente e estiveram juntos em algumas festas e eventos.
- Frota é um homem muito bonito e inteligente, mas somos apenas bons amigos.
Valesca contou que só quis retribuir um convite do diretor, já que ela não pôde ir a São Paulo quando Frota a chamou para assistir ao jogo Flamengo e Vasco.
Apesar de dizer que não há nada demais na relação, ela se derreteu em elogios ao moço.
- Frota é um homem encantador. Tem esse jeitão dele, mas é um cavalheiro. Além de ser super bem humorado.
Ao R7, a cantora também deixou escapar o quanto admira o físico do diretor.
- Não tem como não admirar o corpo do Frota, né? Mas acho que esse jeitão dele é o grande barato. Mas somos só amigos viu?

O SBT Brasil hoje surpreendeu, o telejornal exibido pelo SBT de segunda á sábado das 19h30 ás 20h15 venceu por alguns minutos o Jornal da Record, que começou mais cedo, 20h05 para ser mais exato. além de chegar na vice marcou a mesma audiência do Jornal da Record, picou 8 pontos entregando bem para Uma Rosa com Amor, que fechou na vice.
Dados extraídos do NaTelinha e @AddisonMont
A temporada de caças a celebridades para participar da 3ª edição do reality A Fazenda, da Record, está aberta. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, foram sondadas pela emissora, mas recusaram o convite.
Quem também foi sondado pela produção do programa foi o cantor Marcelo Menezes, ex-vocalista do grupo Tchakabum. Segundo a publicação, os cachês podem chegar até R$ 200 mil.
Fonte: Terra
No seriado, ela será uma estudante de Direito chamada Ana Beatriz. Para o papel, ela usará os cabelos cacheados e cortados acima dos ombros.
Henri Castelli, Luana Piovani, Maurício Mattar e Monique Alfradique também estão entre os nomes anunciados para o elenco. A trama será dirigida por Wolf Maia.
A atriz Christine Fernandes sofreu um acidente enquanto gravava o quadro “Dança dos Famosos”, do programa “Domingão do Faustão”.
De acordo com o jornal Extra desta quinta-feira (29), a atriz se desequilibrou e machucou a mão tendo que ser levada para um hospital.
Ainda segundo o jornal, Christine Fernandes está recuperada e já voltou a gravar a novela “Viver a Vida”, de Manoel Carlos.
Fonte: Na Telinha
A partir desta quinta-feira, o programa Rio, uma Cidade de Leitores , produzido pela MultiRio, traz uma novidade para os estudantes. Na última quinta-feira de cada mês, haverá uma edição especial sobre a literatura infanto-juvenil. Os jovens serão convidados a interagir, participando do quiz Uma obra, seu autor, que vale um livro. Dez estudantes serão premiados com livros oferecidos pela Secretaria Municipal de Educação.
No primeiro programa especial, será debatida a formação da identidade na adolescência. A apresentadora Leila Richers entrevista a diretora Laís Bodanzky e o roteirista Luiz Bolognesi, responsáveis pelo filme As melhores coisas do mundo, que está em cartaz nos cinemas. A história mostra os dilemas e descobertas que ocorrem na adolescência, e tem no elenco os atores Denise Fraga, Paulo Vilhena, Caio Blat e Fiuk, entre outros.
O programa vai ao ar nesta quinta, às 14h, na BandRio, e no canal 14 da Net no próximo domingo, às 10h30.
Fonte: Tv.Com
O casal Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho comanda o game show Mega senha, que estreia nesta quinta-feira, às 22h30, na RedeTV!. Na competição, duas duplas, formadas por um anônimo e um famoso, têm de adivinhar senhas que os levem a uma palavra secreta. A dupla que tiver mais acertos em menor tempo segue no jogo. A cada etapa a dificuldade aumenta. O prêmio pode chegar a R$ 1 milhão.
“Nunca sonhei em ser apresentador, mas quando a Fremantle me mostrou o programa, gostei, comecei a pensar na possibilidade de apresentá-lo e deu certo. Estou me divertindo muito e acredito no programa. Dividir o palco com a Luciana faz tudo ficar melhor ainda”, conta Marcelo de Carvalho, que é vice-presidente da emissora e marido da apresentadora.
Luciana Gimenez, que já apresenta o Superpop, também aposta no sucesso do programa. “O Mega senha é um produto muito bom, o formato é muito legal. Você joga com o competidor, você não consegue parar porque quer acertar as senhas. Para mim está sendo um desafio, é uma proposta diferente, uma nova experiência”, diz ela.
Fonte: TV.com/JB Online
O humorista Marcelo Madureira, da equipe do programa “Casseta & Planeta, Urgente” é uma das novas apostas do “Fantástico”. O comediante estreia em maio na revista eletrônica uma série de matérias realizadas no exterior.
Marcelo viajou recentemente para vários países que não estão entre os principais roteiros do mundo. Ele passou por nações como Cuba, Irã, Islândia, Uzbequistão, Coréia do Norte e Afeganistão, onde mostrou a rotina de vida dos soldados locais.
A série de reportagens, intitulada de “Pacato Cidadão”, mostrará algumas das curiosidades destes países pouco conhecidos do público brasileiro, além de tentar mostrar que, ao contrário do que muitos pensam, a população destes países é bastante hospitaleira.
Fonte: Na Telinha
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que vetará a participação de equipes de programas de humor durante as coletivas dos jogadores da Seleção Brasileira.
O veto foi anunciado na última segunda-feira (26), mas diferentemente do que foi divulgado, os humoristas não poderão participar apenas das entrevistas coletivas. De acordo com o assessor de imprensa da entidade, Rodrigo Paiva, os humoristas poderão continuar acompanhando a rotina de treinos da Seleção normalmente. “A CBF não estabeleceu nada sobre isso [acesso aos treinos]. Isso depende do credenciamento, quem estiver credenciado vai. Os humoristas sempre tiveram acesso”, afirma.
Ainda de acordo com a entidade, a proibição da participação de comediantes nas coletivas da Seleção foi solicitada pelos próprios jornalistas, que reclamavam que os humoristas atrapalhavam o desenrolar da entrevista.
A medida foi anunciada depois que o técnico Dunga registrou queixa contra a equipe do programa “Legendários”, que esperava o treinador em frente a sua casa em Porto Alegre, no último sábado (24), solicitando a convocação de Neymar, do Santos.
Essa não é a primeira vez que humoristas causam transtornos nos bastidores da Seleção. Em setembro do ano passado, o atacante Adriano foi ofendido por Zina, do “Pânico na TV”. Na ocasião, a equipe do programa foi retirada da Granja Comary, em Teresópolis, a pedido dos atletas.
Com informações do site Comunique-se.
Fonte: Na Telinha
27.2 pontos de média, 31.9 de pico de 45.9% de share.
Rio de Janeiro
34.9 pontos de média, 36.5 de pico de 56.6% de share.
Belo Horizonte
32.1 pontos de média, 36.0 de pico de 59.8% de share.
SP – Prévia de “Malhação ID” 29/04 – Registrou nesta quinta 18 pontos de média e 35% da participação
@TUULIO

SP: Prévia As Tontas Não Vão ao Céu (29/04) – 4.32 pontos de média, pico de 6.1 e 10.1% de share.
Globo 15.37;
Record 6.24;
SBT 4.32
RedeTV 2.58;
Cultura 2.45
RJ: Prévia As Tontas Não Vão ao Céu (29/04) - 8.41 pontos de média, pico de 11.3 e 17.9% de share.
Globo 20.42
SBT 8.41
Record 5.79;
Band 2.78
BH: Prévia As Tontas Não Vão ao Céu (29/04) 3.01 pontos de média, pico de 4.8 e 9.2% de share.
Globo 17.98;
SBT 3,01
Record 2.30;
Band 2.13;
RTV 1.96
@marcielnoronha
Dois atores que participaram de “Caras & Bocas” podem trocar a Globo pela Record nos próximos dias. Segundo o jornalista Leonardo Ferreira, do jornal Extra, Sérgio Marone e Marco Antônio Gimenez, que não tiveram seus acordos renovados com a emissora da família Marinho, estão na mira dos diretores do RecNov.
O irmão de Luciana Gimenez, que gravou piloto para o programa “O Último Passageiro”, na RedeTV!, sem obter sucesso, já teria até participado de testes na Record.
“Vivendo o Amor”, próxima trama da parceria da Record com a mexicana Televisa, deverá contar com alguns novos contratados da emissora. Isso porque o diretor de teledramaturgia, Hiran Silveira, proibiu os atores que participaram de “Poder Paralelo” de serem escalados para “Vivendo o Amor”, folhetim que irá inaugurar uma nova faixa de novelas no canal.

A Globo desistiu de produzir um novo comercial para comemorar seus 45 anos, completados ontem.
Na terça-feira passada, a emissora chegou a mobilizar sua área de publicidade para criar uma nova peça. Mas, após o feriado de Tiradentes, desistiu da ideia. Avaliou que um novo filme só aumentaria a polêmica levantada pelo Partido dos Trabalhadores, de que o primeiro comercial fazia propaganda subliminar para José Serra, pré-candidato do PSDB à Presidência da República.
O comercial trazia suas principais estrelas declamando “Todos queremos mais. Educação, saúde e, claro, amor e paz. Brasil? Muito mais”, o que lembra o slogan escolhido por Serra (”O Brasil pode mais”). O filme terminava com o logotipo da emissora ao lado do número 45, o mesmo do PSDB.
A veiculação do filme foi suspensa na segunda-feira (19), menos de 24 horas após sua estreia, depois que membros do PT apontaram coincidências com a propaganda do PSDB.
Ontem, a Globo comemorou seus 45 anos de forma muito discreta, com a veiculação de material no Video Show e em seu site.
Alvo de diferentes interpretações ao longo dos tempos, as características físicas de Jesus podem ter ganhado proporções mais próximas da realidade graças a um projeto usando tecnologia em 3D, realizado pelo Studio Macbeth. O resultado pode ser visto no documentário “A Verdadeira Face de Jesus”, que vai ao quinta-feira (29), às 21h, no The History Channel.
Liderado pelo artista de computação gráfica Ray Downing, o projeto recriou a imagem de Jesus baseado no Santo Sudário -lençol que muitos acreditam ter recoberto o corpo de Jesus após a crucificação, embora o artista reconheça que sua autenticidade é contestada no mundo científico. Para obter uma visão tridimensional de seu rosto, os especialistas empregaram a mais avançada tecnologia 3D e recursos da computação gráfica.
O documentário mostra o desafio enfrentado pela equipe, que teve como material de apoio apenas um leve contorno do rosto de Jesus deixado no Santo Sudário, prejudicado pela presença de sangue, terra, manchas de água, buracos e queimaduras. Mesmo com danos em seu material, o manto sagrado foi crucial para o projeto por conter elementos em três dimensões. Com isso, revelou características jamais vistas em pinturas ou obras de arte.
Apesar de não ser a primeira vez que a equipe do Studio Macbeth dá vida a um ícone da história –em 2009, eles recriaram a face do ex-presidente norte-americano Abraham Lincoln em razão do bicentenário de seu nascimento–, o projeto sobre Jesus se diferencia pelo trabalho em conjunto da ciência e da religião.
Permanentemente armazenado e sem acesso à visitação pública, o Santo Sudário de Turim terá sua primeira exposição em 10 anos, de 10 de abril a 23 de maio, na catedral de S. João Batista de Turim, na Itália. São esperados mais de dois milhões de pessoas do mundo inteiro e, segundo o Vaticano, o Papa Bento XVI deve visitar o Manto no dia 2 de maio.
A Verdadeira Face de Jesus
Quando:quinta-feira (29), às 21h
Onde: The History Channel
Só de olhar para eles a gente já se inspira. Eles estão lindos – Brinca a figurinista da próxima novela das oito da Rede Globo, Passione, Gogóia Sampaio sobre o visual dos personagens de Marcello Antony, Cauã Reymond, Kayky Britto e Daniel Oliveira. O que os quatro têm em comum no guarda-roupa? Um cuidado detalhado com os acessórios.
- Há muito tempo a gente não tinha uma novela com tantos personagens masculinos em que pudéssemos investir nas nuances do visual. A novela se passar em São Paulo também nos possiblita modernizar mais o figurino – conta Gogóia.
No caso de Gerson (Marcello Antony), Danilo (Cauã Reymond) e Sinval (Kayky Britto), que serão esportistas na trama, a inspiração não poderia ter vindo de outro lugar senão do esporte:
- No mundo dos esportes de velocidade, como ciclismo e stock car, a cor é uma presença muito forte. Foram eles que começaram a vestir as cores cítricas em seus uniformes antes de todo mundo. Daí surgiu a ideia de investir em acessórios coloridos para os persoangens desse núcleo.
Outro personagem que também não dispensa acessórios em seu guarda-roupa é Agnello, personagem de Daniel de Oliveira. Sobreposições, xadrez, chapéu e gravata dão uma bossa ao visual do rapaz que viverá um italiano.
Passione, de Silvio de Abreu, estreia dia 17 de maio, às 20h50, na Globo.
Fonte : Planeta TV
Um reencontro entre amigos regado à música italiana, a panini e a muita emoção. Foi neste clima de descontração e união que aconteceu hoje, dia 27, a coletiva de imprensa de Passione na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A novela, que estreia dia 17 de maio, despertou muito interesse entre os convidados em relação às primeiras gravações realizadas no Rio de Janeiro, em São Paulo e na Itália.
O autor, Silvio de Abreu, e a diretora, de núcleo, Denise Saraceni, acompanhados pela equipe de produção, apresentaram algumas imagens da novela numa espécie de “longa metragem”, como a própria diretora afirmou.
- É um clipe um pouco diferente, pois tem 20 minutos. Mas é um clipe que está muito próximo da verdade – explicou Denise se referindo à essência da trama.
Os jornalistas puderam conhecer um pouquinho da história e dos mistérios que envolvem os personagens que circulam pela Toscana ou pelos tradicionais bairros paulistanos.
- Não tem melhor maneira de apresentar uma novela do que pela imagem – ressaltou Silvio de Abreu.
Ele ainda aproveitou a oportunidade para agradecer toda a equipe, pois, segundo ele, mais difícil do que escrever uma história é colocá-la na tela. O autor tampouco escondeu a satisfação em relação ao elenco que conseguiu reunir:
- Nunca fizemos uma escalação tão feliz. Estou muito satisfeito. Estamos com todos os atores que queríamos – complementou.
Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, Cleyde Yáconis, Werner Schunemann, Marcello Antony, Maitê Proença, Cauã Reymond, Rodrigo Lombardi, Vera Holtz, Daniel de Oliveira, Leandra Leal, Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Gabriela Duarte, Marcelo Medici, Irene Ravache, Francisco Cuoco, Alexandra Richter, Larissa Maciel são alguns nomes que fazem parte do elenco da novela.
Passione é assinada por Silvio de Abreu e estreia no dia 17 de maio. A direção de núcleo é de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fiterman, Natalia Grimberg e André Câmara. Passione vai ao ar de segunda à sábado, logo após o Jornal Nacional.
Fonte : Planeta TV