quarta-feira, 31 de março de 2010

“O Grande Desafio” deve ficar para o fim do ano!


O SBT ainda não tem nada resolvido sobre “O Grande Desafio”, novo reality show do Roberto Justus. Na melhor das hipóteses, informa um diretor da casa, deve ficar para o final do ano. Persiste o impasse em relação ao elevado custo de sua produção.

Flávio Ricco

Mesmo com alto custa, SBT vai produzir “Corações Feridos”


O SBT tem manifestado a intenção de gravar sua próxima novela, “Corações Feridos”, quase toda em externas, pelo menos 80% dela como se anuncia. Isso é um ponto.

O outro, e que preocupa setores da Anhanguera, é o orçamento: pode sair muito caro.

Não chega a ser novidade que fazer uma novela fora dos estúdios – e ainda mais, fora dos padrões da emissora – encarece a produção. Nos dias de hoje, nem a Globo costuma ousar desta forma. Mas também é sabido e reconhecido que o SBT precisa dar uma resposta ao mercado na área de Teledramaturgia. Causar ou criar um fato diferente. Para o elenco de “Corações Feridos”, inclusive, 5 ou 6 atores de peso deverão ser contratados. O Ceará, conforme se anunciou, é o estado que poderá receber o novo trabalho de Iris Abravanel.

Se tem uma coisa nas novelas que sempre assustou Silvio Santos foi o alto custo de suas produções. Muitas, ele nem deixou sair do papel. Hoje, ao que parece, as coisas estão funcionando de maneira bem diferente e o SBT, já de muito tempo, não consegue um sucesso na sua teledramaturgia.

Flávio Ricco

Globosat lança canal com novelas e séries da Globo!


Viva, canal pago destinado ao público feminino, entra no ar em maio. Programado pela Globosat, terá em sua grade de programação novelas, minisséries e séries da Globo.

A exibição de clássicos da teledramturgia nacional é uma antiga exigência dos assinantes. Em comunidades e fóruns de redes sociais, telespectadores constantemente sugerem que a Globosat crie um canal voltado à exibição de novelas, minisséries e séries que marcaram época na Globo.

Além da teledramaturgia, o Viva exibirá atrações diárias da Globo, como o Mais Você e Vídeo Show, em horários alternativos aos da TV aberta. Também terá programas exclusivos.

Além de atender um pedido dos assinantes, o Viva é uma estratégia da Globosat para frear a Televisa, que pretender lançar, ainda em 2010, um canal 100% dedicado às novelas mexicanas.

Fonte: Ale Rocha

“Mega Senha” terá mais três pilotos, sendo um técnico!


A próxima semana será de muito trabalho para a equipe do “Mega Senha”, game da Rede TV! que será apresentado por Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho. No dia 06 de abril será realizado um teste técnico para ajustes de cenários, luzes e efeitos e um ensaio geral dos câmeras, editores e coordenadores. Nos dois dias seguintes (07 e 08 de abril) serão realizados os pilotos definitivos, como se a gravação fosse para valer e sem interrupções para ajustes. Se nada mudar até lá, “Mega Senha” estreia no dia 15 de abril, às 22h.

Quem acompanhou os primeiros pilotos afirma que “Mega Senha” tem condições de garantir boa audiência já que aposta em ritmo e suspense e oferece um bom prêmio aos participantes. Essa plateia vip também garante que Luciana e Marcelo se saíram bem no comando do game, que pode ser o início de uma transformação definitiva no “Superpop”.

Fonte: Parabólica

Rede Globo recebe prêmio internacional pelo Projeto TVDR


A TV Globo ganhou o prêmio da revista Broadcast Engineering Excellence, que premia as principais emissoras de TV no mundo, na categoria New studio or RF technology, com o projeto TV Digital Rural (TVDR). A direção da emissora receberá o prêmio durante o NAB 2010 (National Association of Broadcast), um dos maiores eventos internacionais de mídia e tecnologia, realizado em abril em Las Vegas/USA.

O sistema de TVDR tem o objetivo de complementar a transmissão digital da TV Globo em locais onde o sinal terrestre não alcança e, consequentemente, tornar disponível o sinal digital do satélite nas áreas rurais do Brasil.

Esse é quarto troféu do Broadcast Engineering Excellence Awards que a TV Globo ganha. O Projeto Globo News conquistou o prêmio em 2007 na categoria Newsroom technology, e em 2008 foram dois projetos contemplados: MG1 HDTV (Globo’s Studios), na categoria HD, e Contribuição IP (Intelligent Tool – IT), na categoria Newsroom Technology.

Consolidados desta terça (30/03)


GLOBO
Mais Você 7
Sinhá Moça 14
Malhação 20
Cama de Gato 28
Tempos Modernos 24
Jornal Nacional 30
Viver a Vida 41
Big Brother Brasil 41
Jornal da Globo 20

RECORD
SP no Ar 8
Hoje em Dia 5
Record Notícias 7
SP Record 11
Jornal da Record 11
CSI 10
Bela, a feia 10
A História de Ester 10

SBT
Cinema em Casa 5,5
Casos de Família 6
Programa do Ratinho 5
B.O. 6
SBT Brasil 5
Uma Rosa com Amor 5
Cold Case 5
Cine Espetacular 5

BAND

Dia Dia 0,8
Márcia 2
Brasil Urgente 6
Jornal da Band 4
Quase Anjos 2
Video News 1
Sessão Especial 2

REDETV!
A Tarde é Sua 1
TV Kids 3
TV Fama 3
RedeTV! News 3
Superpop 1

FONTE: NATELINHA

Gianne Albertoni estreia novo quadro no “Hoje em Dia”


Gianne Albertoni estreia na segunda quinzena de abril, no programa “Hoje em Dia”, da Record, o quadro “De carona com a moda”.

Durante um passeio de carro, ela poderá passar ao participante importantes dicas sobre moda, beleza e outros do gênero.

Com informações do jornalista Flávio Ricco

"BBB 10" registra recorde de audiência!


Na noite desta terça (30), foi ao ar, depois de três meses, a final do "Big Brother Brasil", que consagrou Marcelo Dourado como grande vencedor, com 60% dos votos. O lutador leva para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em termos de audiência, no ar das 22h17 às 00h00, o "BBB 10" atingiu uma média prévia de 39,5 pontos com pico de 43 e share de 60,7%. No horário, Record ficou em segundo com 9 e SBT em terceiro com 4 pontos.

A decisão do "Big Brother Brasil 10" contou com a participação de todos os ex-participantes da décima edição do reality show, inclusive Tessália, que havia dito em seu Twitter que não sabia se iria, e de Ivete Sangalo, que agitou toda a plateia e os confinados.

Foi apresentada ainda diversas matérias, como retrospectiva de cada um dos finalistas - Cadu, Dourado e Fernanda - e vários "Tops" com os melhores momentos do programa, como os micos, brigas, "coloridos", dentre outros.

Com informações do site NaTelinha

Celso Portiolli grava novo quadro para o "Domingo Legal"


Celso Portiolli está gravando novo quadro para o Domingo Legal, do SBT., que será no estilo do extinto Passa ou Repassa.

"Vamos gravar nessa semana o primeiro Meu Pai é Melhor Que Seu Pai. Já vamos gravar valendo e esse programa vai para o ar. Não acredito em gravação de piloto, não vejo necessidade. Tudo que eu faço é valendo mesmo.", comentou o apresentador.

Com informações do site O Planeta TV

Dourado é o campeão do Big Brother Brasil 10


O gaúcho Dourado, de 37 anos, é o grande vencedor do Big Brother Brasil 10. O lutador, que já havia participado da quarta edição do reality show, leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Antes de chegar à final do BBB 10, Dourado passou por cinco Paredões, sendo o último deles contra um de seus principais adversários no jogo, o maquiador Dicesar. Na final, Dourado venceu Fernanda e Cadu, que ficaram em segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Com informações do site Globo

terça-feira, 30 de março de 2010

Record busca nomes e pode mudar formato de A Fazenda 3


A Rede Record já iniciou os preparativos para a 3ª edição de A Fazenda. Tudo tem sido mantigo sob muito sigilo, pois a expectativa da direção do Reality é evitar que vazem os nomes muito antes do início do programa, que acontece apenas no 2º semestre de 2010. Ainda não há uma definição de nomes, porém a emissora já começou a entrar em contato com potenciais participantes para oferecer uma vaga no Reality Rural.

A cúpula da Record garante que acredita muito no programa e a audiência baixa da 2ª edição já era esperada devido às festas de fim de ano, viagens de férias e, conseqüentemente share muito mais baixo. Ninguém dentro da emissora tem dúvidas de que, anualmente e sempre no 2º semestre – fugindo do confronto com o BBB – o programa tem tudo para deslanchar e alcançar sempre números significativos de audiência.

Três são os nomes que já estão com negociações avançadas para participarem de A Fazenda 3. O ator Sérgio Hondjakoff, Andressa Soares (a mulher Melancia) e a funkeira Tati Quebra Barraco já receberam sondagens e podem aceitar participarem do programa. Outros nomes estão sendo estudados pela emissora que quer ainda colocar na casa mais 02 mulheres que já posaram para Revistas Masculinas e ao menos 01 homem que também já posou nu. Rumores logo começarão.

BLOG TVXTV

Bela, personagem de Giselle Itié em Bela, a Feia, grávida


Aí está a Bela (Giselle Itié) grávida, na novela Bela, a Feia, da Record.

Na trama, haverá uma passagem de tempo de 6 meses e ela irá aparecer assim, prestes a dar à luz.

O filho de Bela será um menino chamado Hélio, em homenagem ao pai de Rodrigo (Bruno Ferrari).

A cena está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 2 de abril.

Já, possivelmente no dia 7, terá início a nova fase da personagem de Giselle Itié, totalmente repaginada, livre de óculos, aparelho nos dentes… Bela, literalmente.

Por Flávio Ricco

Record quer reformar sua grade vespertina, mas não sabe como!


A Record ainda não desistiu de sua grade vespertina, mas isso não significa que novos programas entrarão no ar imediatamente no período da tarde. Qualquer nova atração para esta faixa só ganhará o vídeo após muitos estudos, pilotos e a certeza de que não haverá novamente um processo de desgaste como o ocorrido com “Programa da Tarde” e “Geraldo Brasil”, que deixaram péssimas lembranças para apresentadores, diretores, produtores e, acredite, muita gente importante e poderosa. Por enquanto, o “Tudo a Ver” terá a responsabilidade de prender atenção do público.
Nos corredores da Barra Funda as opiniões são bem divididas em relação ao tipo de programa que deve ocupar a grade vespertina. Alguns defendem uma versão melhorada do “Tudo a Ver”, com mais reportagens inéditas, quadros e entrevistas. Outros acreditam que o melhor é um espelho do “Hoje em Dia”, o que ajudaria a atrair anunciantes para este horário. Outra corrente (com os mais poderosos) ainda não desistiu de um programa popular, com comunicador que atue em vários segmentos, conflitos familiares, prêmios…


O que é possível afirmar é que o Comitê de Criação trabalha intensamente para chegar em algum programa capaz de reunir audiência e anunciantes, mas ainda não sabe exatamente onde está a solução. Será que existe? Como arriscar menos? Como evitar que o barco afunde novamente e a concorrência faça suas provocações? São apenas algumas perguntas que surgem quando o assunto é a grade vespertina. Os projetos estão em andamento e há muito interesse em jogo, além da vaidade dos vários envolvidos.

Por : José Armando Vannucci

CQC bate SBT e é terceiro de novo no Ibope de SP!


Embora tenha perdido um ponto em relação à semana passada, o CQC, da Band, voltou a superar o SBT ontem à noite, conquistando a terceira posição no Ibope da Grande São Paulo, com cinco pontos de média.

No SBT, o destaque foi o Boletim de Ocorrências, que marcou sete de média, recorde desde que a edição das 19h foi criada, em março.

Na Record, o Jornal da Record (11,5 pontos), CSI (11,5) e Bela, a Feia (11,6) praticamente empataram. Na Globo, BBB 10, com 36, ficou a apenas dois pontos de Viver a Vida.

Programas da RedeTV! ocupam 3ª colocação!


Na noite de ontem (29), o TV Fama registrou 4.3 pontos de audiência média, máxima de 8.4 e 7.1% de participação, registrando a 3ª colocação durante 30 minutos consecutivos (20h25 às 20h54), segundo o Ibope.

RedeTVNews, Operação de Risco e SuperPop também atingiram a 3ª colocação por alguns minutos, durante exibição, conforme dados abaixo:

TV FAMA – 30 minutos consecutivos em 3º lugar (fh: 20h25 às 20h54)
faixa horária: 19h44 às 20h54
média: 4.3
máxima: 8,4
participação: 7,1%

REDETVNEWS – 1 minuto em 3º lugar
faixa horária: 20h54 às 21h56
média: 2.5
máxima: 5.9
participação: 4%

OPERAÇÃO DE RISCO – 6 minutos consecutivos em 3º lugar (fh: 22h21 às 22h26)
faixa horária: 21h56 às 22h26
média: 2.8
máxima: 4.3
participação: 4.4%

SUPERPOP – 1 minuto em 3º lugar
faixa horária: 22h26 à 0h08
média: 1.6
máxima: 4.1
participação: 3.1%

Hoje em Dia: Chris Flores entra em férias.


A apresentadora Chris Flores do programa matutino Hoje em Dia, da Record, vai sair de férias por cerca de dez dias. A jornalista fica longe da atração a partir do próximo sábado, dia 3 de abril, e só volta no dia 12.

Enquanto isso, Mariana Leão, que ajuda os apresentadores direto do Rio de Janeiro, vem para São Paulo substituir Chris.

Fonte: Estrelando

Veja os prêmios que cada participante ganhou no “BBB10″


Alex, Angélica, Joseane, Marcela e Tessália saíram de mãos vazias. Os outros 11 participantes embolsaram valores maiores que R$ 10 mil.

Veja o que cada um levou no “BBB10″

Anamara

A baiana ganhou um carro no começo do programa, em uma prova do anjo.

Cadu

O personal trainer ganhou um carro em uma prova de resistência que durou mais de 13 horas. Ele também ganhou um computador, uma televisão, uma máquina de lavar roupas e um cartão-presente no valor de R$ 5 mil. No domingo passado, ele ganhou R$ 10 mil após encontrar um cupom em uma caixa de biscoito durante um merchandising. Ontem, penúltimo dia do programa, ele ganhou uma TV 3D de 52 polegadas.

Cláudia

A empresária ganhou um carro em uma prova do anjo. O colar da imunidade foi para Eliéser e Cacau acabou eliminada na mesma semana.

Dicesar

O maquiador ganhou um carro em prova que disputou com Dourado. Ele também levou um computador, dois notebooks, um cheque-presente de R$ 5 mil e outros R$ 10 mil em dinheiro.

Dourado

O lutador ganhou um carro após vencer uma prova em que as fotos que tirou foram escolhidas pelo público. Ele sai da casa também com uma moto, conseguida em uma prova de liderança, além de um refrigerador, uma TV, um celular e R$ 5 mil.

Elenita

A professora ganhou uma moto em uma prova de sorte.

Eliéser

O modelo levou R$ 20 mil, que conseguiu em uma prova de pescar peixes de mentira, e também ganhou um skate motorizado.

Fernanda

A dentista venceu a penúltima prova do líder do programa e ganhou um apartamento no Rio de Janeiro no valor de R$ 220 mil. Na última semana do programa, ela também faturou R$ 10 mil ao escolher a caixa de sabão que continha um cupom premiado.

Lia

A dançarina ganhou um carro ao tentar adivinhar a média de consumo do automóvel. Ela também faturou dois computadores, um notebook e um cartão-presente de R$ 5 mil.

Michel

O publicitário ganhou duas motos, uma delas em prova em que foi líder. Ganhou também uma TV LCD, um aparelho de som, uma câmera digital e um cartão-presente de R$ 5 mil.

Sérgio

O estudante venceu uma prova em que faturou R$ 10 mil. Em outra, ele escolheu Fernanda para representá-lo e acabou ganhando mais R$ 40 mil. Escolhido por Michel para visitar uma fábrica em Manaus, ele também ganhou uma moto.

Uilliam

O modelo ganhou um carro durante uma prova da comida, na inauguração do puxadinho.

Globo deverá indenizar família por morte de figurante de “A Muralha”


A Quarta Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) manteve nesta semana a decisão que condenou a Globo ao pagamento de indenização por danos materiais e morais por conta da morte de um figurante contratado para participar da minissérie “A Muralha”, filmada em 1999, no município de Alto Paraíso (GO).

Segundo o processo, no dia 13 de setembro de 1999, durante um intervalo das gravações para almoço e descanso dos atores, a produção autorizou que os figurantes tomassem banho no Rio Paranã. O figurante, com 18 anos na época, morreu afogado após ser arrastado pela correnteza. A mãe do rapaz então entrou com uma ação de reparação de danos contra a emissora carioca.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios concluiu que houve culpa recíproca no caso, já que a vítima também agiu imprudentemente, e condenou a Globo ao pagamento de pensão mensal equivalente ao valor de dois terços de um salário mínimo –do dia do acidente até a data em que a vítima completaria 65 anos–, além de indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil.

A Globo então recorreu ao STJ alegando que a culpa era exclusiva da vítima e sustentou que o figurante entrou no rio por sua conta e risco.

Segundo o relator do processo, a permissão para que o jovem entrasse no rio sem a devida segurança e sem informações sobre os riscos que corria violou o preceito constitucional que prevê como direito do trabalhador a “redução dos riscos inerentes ao trabalho”.

Fonte: Folha Online

Ana Maria Braga apresenta ‘Mais você’ dentro da casa do ‘BBB’


Ana Maria Braga vai apresentar o programa “Mais você” de amanhã (quarta-feira, dia 1) dentro da casa do “Big Brother Brasil”. Um dia após o fim do reality show da TV Globo, a apresentadora receberá Preta Gil, Deborah Secco e o ex-”BBB” Diego Alemão para o quadro “Bate bola ‘BBB’”. Desta vez, eles vão falar o que acharam do resultado, que dará nesta terça-feira, dia 31, o prêmio de R$ 1,5 milhão a Dourado, Cadu ou Fernanda. O papo promete.

Ex-Fazendeiro vai integrar time do “Hoje em Dia”


André Segatti, que ficou em segundo lugar em “A Fazenda 2?, vai integrar o time do “Hoje em Dia”, da Record, informou a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”. O ator vai falar sobre saúde e esporte no programa.

Fonte: Coluna Zapping

Prévia de Tempos Modernos:


Tempos Modernos registrou nesta terça, 30, média de 23 pontos com picos de 26 e 37% de participação, segundo a prévia.

Prévia do B.O.


No SBT, o destaque foi o Boletim de Ocorrências, que marcou 7 de média, recorde desde que a edição das 19h foi criada, em março.”

SBT Repórter faz uma viagem ao mundo árabe e mostra a imensidão do deserto de Omã.


O SBT Repórter desta quarta, 31 de março, faz uma viagem à imensidão do deserto de Omã, uma região com temperaturas escaldantes e pouquíssima água, onde a presença do homem é mínima. Nossa equipe foi descobrir o que ainda prende o povo beduíno a um lugar tão árido e desolador.

Depois partimos para uma aventura num paraíso no meio do deserto: Os Emirados Árabes. É lá que vivem os homens mais ricos do mundo, que usam saiote, comem com a mão e se cumprimentam com o toque do nariz. Mas neste lugar o Islamismo ainda dita uma conduta conservadora para as mulheres, as quais se cobrem da cabeça aos pés.

Em seguida embarcamos para o noroeste da África em busca da cultura e dos costumes do povo Marroquino. Por lá encontramos os encantadores de serpentes, pessoas que ganham a vida lidando com as cobras mais venenosas do mundo.

E também a famosa Praça dos Curtidores, local onde muitos marroquinos trabalham na manipulação e tingimento do couro de diversos animais.

SBT Repórter, nesta quarta, após 1 Contra 100, no SBT!

Record quer “Geraldo Brasil” de volta, diz jornal!


Geraldo Luís sumiu da Tv, depois que seu programa na Record saiu do ar. Mas, de acordo com a coluna “Sem Intervalo”, do jornal “O Estado de S. Paulo”, a emissora pretende trazer o “Geraldo Brasil” de volta.

Rumores dão conta de que ele teria sido visto circulando nos bastidores da Record e teria participado de longas reuniões.

Fonte: Abril.com

“Passione” terá muitas cenas gravadas fora da cidade cenográfica para dar realidade à história.


A equipe de “Passione” acelerou nas gravações, literalmente. No último fim de semana, a produção da próxima novela de Silvio de Abreu aproveitou a abertura da temporada 2010 da Stock Car para registrar cenas do personagem Gerson, um campeão nesta categoria do automobilismo interpretado por Marcello Antony. Além de contar com uma prova de verdade e arquibancada lotada no Autódromo Internacional José Carlos Pace, as sequências mostrarão a agitação nos boxes e pilotos famosos como Cacá Bueno, Luciano Burti, Christian Fittipaldi, Ricardo Maurício, Giuliano Losacco, Antonio Pizzonia, Ricardo Zonta e Popó Bueno.

A equipe que trabalhou no autódromo precisou de muita concentração para não errar nas cenas, uma vez que não eram possíveis novas tomadas para não prejudicar a corrida. A ideia de Silvio de Abreu é contar com muitas cenas gravadas em externas para levar ao telespectador mais realidade, principalmente em relação ao núcleo que estará ligado ao universo das corridas.

Enquanto isso, outra equipe permanece na Itália onde são registras as sequências do núcleo encabeçado por Tony Ramos. Em breve será dado o sinal verde para as gravações em estúdio.

Fonte: Parabólica

Íris Abravanel entrega sinopse de adaptação de trama mexicana!


A escritora de novelas e mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, entregou na última semana a sinopse de sua próxima novela no SBT, “Corações Feridos”, ao diretor de teledramaturgia da emissora, Del Rangel.

O folhetim, que mistura os sentimentos de vingança e paixão, será uma adaptação da novela “A Mentira”, exibida no México pela Televisa em 1998. No Brasil, a trama de Caridad Bravo foi exibida dublada em 2000 pelo SBT. Em entrevista à coluna Outro Canal, Íris revelou alguns detalhes de sua próxima novela. “Acabei de ler os originais, e os diálogos são muito bons. O protagonista se envolve em um amor proibido porque a amada é suspeita de ter matado a ex-mulher dele”.

O folhetim deverá começar a ser gravado em agosto e tem previsão de estreia para setembro, mês em que chega ao fim “Uma Rosa com Amor”, de Tiago Santiago. A ideia do SBT é continuar exibindo as novelas na faixa das 20h. Até o final de abril, Íris Abravanel entregará os 20 primeiros capítulos da novela a Del Rangel.

Fonte: Na Telinha

Microblog BBB: Finalistas comemoram último dia de confinamento.


Após o último toque de despertar do BBB 10, os três sobreviventes estão ansiosos para a grande final da disputa, marcada para hoje à noite. Depois de levantarem, assistirem aos clipes de The Black Crowes, Jota Quest e Lily Allen, Cadu, Fernanda e Dourado escrevem pela última vez no Microblog e refletem sobre suas passagens no programa.

Líder pela quinta vez e sem passar sequer por um Paredão, Cadu pede apoio do público: “Bom dia! Espero que tenham gostado de minhas atitudes e comportamento. Não deixem que nada seja maior que seus sentimentos. VOTEM! Humildade sempre!”, escreve o personal trainer.

Depois de enfrentar cinco Paredões, Dourado comemora sua permanência entre os três finalistas: “Último dia!! Finalera!! Do início ao fim, a luta foi dura e inesquecível, a maior batalha da minha vida, a sorte está lançada! Força&Honra!”, declara o lutador.

Por sua vez, Fernanda, que derrotou Lia na última berlinda, agradece a experiência na nave BBB: “Se valeu à pena?? SIM, MUITO! ‘Tudo vale à pena se a alma não é pequena!’ Agradeço esta oportunidade única e surreal e por me aguentarem!”, anuncia a dentista.

"Vamos quebrar o BBB 10" diz Ivete Sangalo.


Durante a tarde desta terça-feira (30), Ivete Sangalo se pronunciou sobre o show que fará na grande final do BBB, em que Cadu, Dourado e Fernanda concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Vamos quebrar o BBB 10. Vou cantar o que vocês pedirem", escreveu a cantora baiana, em seu Twitter.

Os fãs de Ivete e do programa quiseram saber sua torcida, mas a morena decidiu não comentar. Segundo ela, falar sobre seu brother preferido não seria bom, já que, com seu status na mídia, poderia influenciar seus milhares de seguidores.

"Torço pra todos. Porque existem as famílias e amigos torcendo muito, e não seria justo eu convencê-los numa final. não acham?", comentou Ivete, que antes declarava sua torcida para Anamara.

Com informações do site Terra

Aguinaldo Silva acha que BBB é manipulado!


O autor Aguinaldo Silva, que por vezes fez comentários ácidos aos participantes do BBB10, resolveu fazer uma análise mais profunda sobre o reality, em seu blog. No texto, o responsável pelo sucesso de Cinquentinhas chama Marcelo Dourado de homófobo e acredita que ele será o vencedor.

“O Big Brother brasileiro é como o quibe: uma receita sem a menor graça à qual não param de ser acrescentados ingredientes que a tornam sempre nova. E o maior desses ingredientes é, sem dúvida, a polêmica.

A cada ano o BBB se renova... E atrai telespectadores até mesmo na facção que, como eu, apregoa aos quatro ventos que o acha “horroroso”. Sabem por quê? Porque a escolha dos concorrentes é primorosa”, escreveu.

Seguindo com seu discurso, Aguinaldo diz que Dourado “fez o seu papel de bofe hidrófobo/quer dizer: homófobo” e Dicesar “cumpriu bem sua missão de ser a bicha pegagenta”.

“Mas se isso ocorreu foi porque os encarregados de escolher candidatos ao BBB são especialistas em casting. Com isso estaria eu dizendo que o BBB é manipulado? Claro que sim!”, afirmou Aguinaldo.

Alimentando a polêmica, ele justifica tal manipulação do reality com a busca pela audiência. “E vocês queriam o quê? Aquilo é um programa de televisão, ora bolas, ainda bem que não é a insossa e sem graça vida real... Nem aqui nem no inferno! O que seus produtores almejam é o êxito, o estouro de audiência, e isso eles vêm conseguindo, ano após ano... Sabem por quê? Porque preparam muitíssimo bem a armadilha! E os tolinhos caem nela... Eu, inclusive!”, declarou.

No final, Aguinaldo chama Dourado de ‘o virtual ganhador da finalíssima’ e pergunta: “Ou tem alguém aí que seja capaz de apostar em outro?”

Com informações do site OFuxico

Record adia nova temporada de "A Lei e o Crime"




O seriado “A Lei e o Crime”, que foi exibido pela Record em 2009, não irá ganhar uma nova temporada neste ano. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a série só deverá voltar a ser exibida em 2011. O motivo seria a estreia de “Ribeirão do Tempo”, que impossibilitaria o autor Marcílio Moraes de escrever duas tramas paralelamente.

Com informações do site NaTelinha

Silvio Santos não quer deixar casa no Morumbi.


Diferentemente do que se especulou após o último assalto em sua casa, em fevereiro, Silvio Santos vai continuar morando no Morumbi com a mulher, Íris. A informação é da coluna Ooops!, do UOL.

De acordo com informações da coluna, apesar da pressão das filhas, o dono do SBT se recusa a deixar a casa na zona oeste de SP. No entanto, toda a família, a casa e a região tiveram segurança e vigilância reforçadas.

Dentro da família Abravanel, o último assalto foi a gota d'água para Daniela Beyruti e seu marido. O casal, que morava em casa construída na mesma propriedade, já deixou o bairro do Morumbi e se mudou para um condomínio no interior do Estado.

Daniela, diretora artística do SBT, e o empresário Marcelo foram feitos reféns dos ladrões que invadiram a propriedade em fevereiro.

Com informações do site Folha Online

"Programa do Gugu" vence Silvio Santos neste fim de semana!


A disputa na noite de domingo segue acirrada. E, neste final de semana, Gugu Liberato levou a melhor e voltou a vencer Silvio Santos.

O Programa do Gugu, exibido no horário das 20h15, às 0h marcou uma média de 10 pontos contra 8 do SBT, que neste período exibiu o Troféu Imprensa e o Programa Silvio Santos. A Globo registrou 27 pontos e liderou com folga.

Com informações do site O Planeta TV

Monique Evans ganhará quadro no "SuperPop"


De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Monique Evans ganhará quadro fixo no SuperPop, comandado por Luciana Gimenez.

Monique que renovou com a RedeTV! por mais um ano deixará o TV Fama no próximo dia 10 de abril. Ela, por enquanto, não comenta sobre o novo quadro, mas declara que o tem tudo a ver com ela.

Com informações do site O Planeta TV

segunda-feira, 29 de março de 2010

De volta: Após duas semanas de separação, Gretchen reata casamento!


Gretchen não aguentou a distância de Demis Miranda e o procurou, para que os dois voltassem a ser marido e mulher. Os dois participavam do programa Troca de Família, da Record, quando se separaram.

Demis havia saído da casa de Gretchen, na segunda-feira (15), por conta de um mal entendido, mas a rainha do bumbum ligou para o amado diversas vezes, para reverter a separação e o casal retomou a vida a dois na manhã desta segunda-feira (29):

“Eu que tomei a iniciativa. A gente conversou, se acertou e descobriu que não pode ficar longe um do outro”, contou ela para O Fuxico.

Demis confessou que se surpreendeu com todas as palavras e atitudes da Gretchen e disse que ambos estão dispostos a mudar para não cometerem os mesmos erros. “Pensei na família que nós construímos e repensei a minha decisão. O programa Troca de Família me ajudou muito, porque me fez enxergar uma mulher que eu não conhecia na Gretchen e passei a admirá-la mais ainda”, disse o empresário.

Gretchen garantiu que vai mudar as atitudes que desagradam o marido e disse que “os dois precisam mudar, mas ele bem menos”, ponderou a cantora, assumindo a responsabilidade para ela. Demis contou que está feliz com a volta e disse ainda que Gretchen provou que o ama muito nessas duas semanas que ficaram afastados.

O Fuxico

Sábado à tarde no SBT, Uma Rosa com Amor:


Parece que o SBT bateu o martelo, sábado ás 4 da tarde no lugar do Show da Gente o SBT irá reprisar especialmente os primeiros capítulos de Uma Rosa com Amor.

Uma sábia decisão? Creio que não. O SBT poderia muito bem já ter começado a investir no Show de Sábado com a Helen Ganzarolli exibindo séries de humor, daria mais audiência do que reprisar capítulos de Uma Rosa com Amor, que vem marcando 6 pontos, aos sábados creio que dará uns 4 de média. Bom sábia decisão ou não, só iremos saber no sábado.

Cadu diz por que Dourado e Fernanda merecem vencer.


O apresentador Pedro Bial volta a fazer contato com os três finalistas. Ele explica para Dourado, Cadu e Fernanda o que cada um deles terá que dizer porque os outros dois merecem vencer o BBB 10.

“Cadu, você tem trinta segundos para dizer porque o Dourado e a Fernanda merecem vencer”, diz Bial.

“Acho que o Dourado merece ganhar porque de todas as pessoas que passaram por aqui, foi o grande jogador, que se mostrou mais agressivo. Foi o que passou mais vezes e que voltou”, diz Cadu.

“Acho que a Fê merece vencer porque é uma menina mulher guerreira que mostrou muita força de vontade, de fibra e mostrou muito empenho dentro das provas, não desistia nunca e tem muita força de vontade”, opina o personal trainer.

Eliana fala sobre Audiência de seu Programa!


Ao longo dos seus 28 anos de carreira, a apresentadora Eliana revelou a O Fuxico que é viciada em trabalho e que não consegue se desconectar dele, nem nas horas de lazer.


“Até mesmo quando eu viajo a lazer, eu penso em trabalho. Sou uma mulher viciada no que faço, amo minha profissão e quero trabalhar mais e mais a cada dia. Eu escolhi estar no palco apresentando um programa, eu escolhi seguir também uma carreira de empresária e por isso devo me dedicar ao máximo e não desapontar ninguém. Quando eu digo que não consigo me desconectar do trabalho, é porque mesmo nas horas em que estou de folga, eu consigo buscar inspiração para o meu ofício”, comentou.


Atualmente no SBT, Eliana falou sobre a guerra de audiência que existe entre as emissoras.
“Não gosto dessa coisa da audiência. Penso que cada profissional tem que fazer a sua parte sem se preocupar com o que os outros estão fazendo. Eu levo o meu programa de uma maneira saudável para mim e para quem assiste. Se cada um fizer a sua parte, quem vai sair ganhando é o publico e é isso que é o importante”, destacou Eliana.

O Fuxico

'Corações Feridos' com 80% de externas e no Ceará!


Corações Feridos, a próxima novela de Iris Abravanel no SBT, cotada para substituir Uma Rosa com Amor, poderá ter 80% de suas cenas captadas em externas. E com locações, possivelmente, no Estado do Ceará. Se o orçamento for aprovado, as gravações terão início entre julho e agosto, com direção de Del Rangel. O elenco começa a ser escalado. Thais Pacholek e Lívia Andrade, que trabalham no Programa Silvio Santos, são nomes cotados.



Informação de Flávio Ricco

“Pânico na TV” atinge o 2º lugar de audiência!


O “Pânico na TV”, que foi ao ar no último domingo (28), ao vivo, pela RedeTV!, registrou audiência média de 7,4 pontos, máxima de 11,9 e 12,3 de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope.

O programa ficou em 2° lugar durante 15 minutos não consecutivos e também atingiu a terceira colocação por 56 minutos não consecutivos no período em que foi exibido.

Novo reality de Roberto Justus é considerado muito caro pelo SBT, diz jornal!


O reality “O Grande Desafio”, que Roberto Justus irá apresentar no SBT, está emperrado por causa de alto orçamento, é o que conta a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, desta segunda-feira (29).

Segundo a coluna, “O Grande Desafio” está orçado em mais de R$ 10 milhões e foi considerado caro demais pela diretoria do SBT.

O novo programa de Roberto Justus conta com uma equipe de dez pessoas em sua produção, que por enquanto estão fazendo estimativas e planilhas de custo. As gravações de “O Grande Desafio” estavam previstas para começar em junho.