
20h26 27.4
10.1
8.5
20h29 28.2
11.1
8.3
20h31 28.9
11.3
8.0
20h32 29.5
12.0
7.8
20h33 29.2
11.8
8.8
Fórum Portal WEN
Cissa Guimarães continua prestando homenagem ao seu filho Rafael Mascarenhas, que morreu após ser atropelado, há duas semanas, em um túnel no Rio de Janeiro. A atriz deixou uma frase em seu perfil no Facebook.
“Ouço o tempo todo uma guitarra linda vinda do Céu”, escreveu ela. Vale lembrar que Rafael tocava guitarra na banda Goodfellas.
No último sábado (31), Cissa foi assistir à peça de seu outro filho, João Velho, que dedicou a apresentação do espetáculo Joaquim e as Estrelas ao seu irmão. No domingo (1º), o apresentador Fausto Silva, amigo da atriz, disse no seu programa Domingão do Faustão, que Cissa irá voltar a se apresentar com o espetáculo Doidas e Santas nesta semana.
Na manhã desta segunda-feira, durante um debate sobre homossexualidade no programa “Manhã Maior”, da Redetv, os telespectadores entravam por telefone, ao vivo, para tirar suas dúvidas sobre o assunto com o médico clínico sexologista Dr. João Luis Borzino. Foi numa dessas que o inesperado aconteceu e deixou todo mundo boquiaberto.
Após responder a algumas perguntas, o especialista foi interrompido por um rapaz, que estava numa das ligações. Ele iniciou a conversa dizendo que só deseja fazer um comentário. E para surpresa de todos, ele criticou a atração com a seguinte frase: “Eu só quero que todos vocês vão tomar no ‘c…’ ”.
Enquanto o apresentador Arthur Veríssimo indagava o que estava acontecendo e sua companheira no comando, Keila Lima, trocava olhares assustados com o médico, a também apresentadora da atração, Daniela Albuquerque, ficou em estado de choque com a atitude inesperada do telespectador.
Desligada a ligaçao telefônica, rapidamente o especialista voltou ao assunto, como se nada houvesse acontecido e manteve o alto nível da conversa.
Será que vai para o “Top Five” de hoje do “CQC”? Vale lembrar que na segunda passada a mesma atração foi para o quadro do humorístico porque uma telespectadora também pelo telefone pensou estar falando com o pessoal da rádio Gazeta.
SBT NEWS
Se a cúpula do SBT contratou Marília Gabriela afim de que a jornalista, e também atriz, tenha um papel na próxima novela da casa (“Corações Feridos”), foi em vão. A própria confessou não ter tempo para participar de folhetins nesse momento.
Segundo a Gabi, ela está empenhada na reformulação do programa “Roda Viva”, da TV Cultura, onde será a âncora a partir de agosto. Além disso, existem o “Marília Gabriela Entrevista” (GNT) e o “De Frente com Gabi” (do próprio SBT).
Seu contrato com a emissora da Anhangüera é de seis meses. Caso seja renovado, não deve ser descartada a possibilidade de uma atuação da loira na próxima novela de Tiago Santiago, no SBT.
Fonte: Portal PS
Como já havíamos noticiado, na última sexta-feira (30) foi a estreia de Busão do Brasil, o novo reality show da TV brasileira que está sendo exibido pela Band. No entanto, descobrimos que entre os 12 participantes, um deles já posou sem roupas e gravou um vídeo erótico antes do programa.
O integrante Júlio de 28 anos que foi apresentado como barman e gogoboy mostrou não ser nenhum pouco tímido ao site Bang Bang Boys, onde aparece em um ensaio sem roupas e um vídeo de masturbação, voltados ao público homossexual.
Fonte: Portal PS
A atriz e cantora Gottsha – que já atuou em novelas como “Duas Caras” e “Senhora do Destino” – volta à TV em “Ti Ti Ti”, mas desta vez, só com a voz. É ela quem canta a regravação de “Fala”, de “Secos & Molhados”, tema de Giulia Gam no folhetim de Maria Adelaide Amaral dirigido por Jorge Fernando.
- É minha primeira gravação em português – conta.
Gottsha também se apresenta como cantora no Espaço Sesc Copacabana, no Rio, de 4 a 8 de agosto, num show em que canta Carpenters.
Patrícia Kogut
O Globo
Definitivamente a TV brasileira decidiu em 2010 investir na bizarrice. Apesar de alguns programas de intensa qualidade que foram lançados ao longo do primeiro semestre do ano, alguns lançamentos de 2010 são constrangedores e em qualquer lugar com um mínimo de bom senso um produto assim não seria aprovado pela cúpula.
Mas estamos no Brasil e, por conta disso, fomos obrigados a presenciar nesta semana um dos lançamentos de Reality Shows mais bizarros da história da TV brasileira. O Busão do Brasil, programa da Band, foi anunciado pretensamente como um Big Brother Brasil com apelo popular e pessoas reais, além é claro de todo o clima popularesco que somente a Band é capaz de criar.
Foi criada alguma expectativa em torno da estreia, é bem verdade que não houve grandes esperanças, porém, o público mostrou interesse em conhecer este diferente formato de Reality em um período em que os Realities tomam conta da TV Mundial. A estreia serviu apenas para confirmar todas as previsões, o nome do programa definitivamente é bem escolhido.
O formato poderia ser interessante se fosse feito com organização e profissionais que entendam do assunto. A Band apostou no apelo sensual e na forma quase amadora de se fazer televisão em busca de um pretenso realismo diante das câmeras. O que se viu não foi nada realista, ao contrário, foi uma junção de pessoas esquisofrênicas e sem um pingo de noção ou amor próprio diante de câmeras numa emissora que não tem qualquer dificuldade em apelar para o que há de mais baixo e vulgar no ser humano em busca de alguns pontos de audiência.
O resultado não poderia ser diferente do que se viu. Um programa de péssimo gosto, mal produzido, mal colocado e que não diz a que veio. Não há nenhum atrativo no Busão do Brasil. Tudo ali é fraco, incluindo o apresentador que entrou no clima vulgar. O que se viu na verdade, não foi um programa da TV, mas a impressão que se tinha, era de se ver câmeras internas de uma sala escura duma boate. E com pessoas da pior espécie. Nojento. Apenas isso.
Daniel César
TV x TV
Depois Wanessa ainda vai poder relaxar mais ainda com o “Formigoterapia”.
Ela também terá o prazer de conhecer o cientista maluco, Dr. Cido. Ele vai mostrar uma reação química que vai derreter até a cabeça de Marco Luque.
O apresentador vai sugerir que a cantora faça uma homenagem à uma pessoa que ela adora: Michael Jackson.
As formigas Tana e Jura vão desafiá-la na brincadeira “o que vem depois”.
O mágico Ricardo Malerbi vai impressionar com uma mágica ótima para aquelas mães que querem se vingar dos filhos que não tiram os fones de ouvido.
O cantor Falcão também vai participar do Formigueiro dessa semana e doar um pouco de seu charme e estilo. Juntos, Marco Luque e Falcão vão receber o anunciante da semana que terá a oportunidade de divulgar sua empresa de graça.
Falcão também vai passar pela metamorfose que Tana e Jura prepararam especialmente para ele.
Wanessa e Falcão vão receber a visita de Dr. Cido, que vai fazer uma explosão catastrófica com um bolo gigante.
Alan, o especialista em efeito borboleta vai experimentar mais uma reação em cadeia. Será que vai dar certo? Se não der, ele terá que comer uma colherada da pimenta habanera.
“O Formigueiro”, às 19h, na Band.
O último dia de gravação da atual temporada de Malhação foi um chororó. Tudo porque muitos atores não tiveram o contrato renovado pela Globo.
Alguns deles, por sinal, devem fazer teste para o remake de Rebelde, na Record.
O Planeta Tv!
Em conversa com os amigos de teatro, Silvia Pfeifer, ex-modelo, deu sua opinião sobre Mayana Moura, a grande revelação de Passione.
Silvia disse que tem pena da modelo.
E que a Globo vai fazer com Mayana o mesmo que fez com ela: colocar em algumas novelas e depois descartar.
A atriz afirmou ainda que a Globo tem feito isso também até com estrelas consagradas, como Sonia Braga e Betty Faria.
O último papel de Silvia Pfeifer na TV foi em Bela, a Feia, da Record.
Direto de Portugal, onde faz a supervisão de texto da novela “Laços de Sangue”, uma parceria Globo – SIC, Aguinaldo Silva fala sobre os seus novos projetos para a emissora brasileira.
Na área de minisséries, ele tem um trabalho chamado “Cidade das Ilusões”, escrita há alguns anos, cuja produção a Rede Globo está avaliando, inclusive com possibilidade de exibição em 2011. Tudo depende de algumas atualizações que o autor já se prontificou a fazer no texto.
Outra aposta de Aguinaldo Silva é a continuação de “Cinquentinha” – “Lara com Z”, um spin off, ou seja, o filhote do seriado original, com a participação do núcleo de Susana Vieira e de mais alguns personagens.
E, por fim, mudando o assunto para novelas, “Marido de Aluguel”, a substituta de “Insensato Coração”, poderá mesmo ser protagonizada por Lília Cabral –como a coluna havia adiantado, além de outros nomes que ele deseja mas que ainda não são confirmados.