segunda-feira, 1 de março de 2010

Separação ?


Flávio Mendonça vai se separar do irmão gêmeo Gustavo. Mas calma, ele apenas vai passar uma temporada de três meses nos Estados Unidos para acompanhar a esposa, a modelo Annelyse Schoenberger e o filhão Nicolas, de apenas 10 meses.

A família embarca no dia 15 de março com destino ao país. Animado, Flavio comemora o sucesso profissional de sua mulher e encara a viagem como uma oportunidade para ficar ainda mais com a família.

“Minha esposa fechou um contrato com a agência Elite de Nova York para fazer os próximos desfiles e trabalhos da nova temporada. Eu estou muito feliz pela ascenção profissional dela. Essa viagem vai servir também para eu exercitar mais o meu lado paizão, já que enquanto ela trabalhar eu vou cuidar do Nicolas. Vai ser uma oportunidade bem bacana”.

Annelyse Schoenberger é uma modelo já conhecida da mídia, principalmente internacional. Flavio conta que viu estampada em uma revista, uma história de que sua esposa estava tendo um affair com o ator americano Robert Pattinson. Sem acreditar, o modelo riu da confusão.

“Minha esposa foi colocada como namorada do ator de filme Crepúsculo por alguns veículos da imprensa. Estamos juntos há dois anos e meio e tenho a plena certeza que os dois nem se conhecem. Confesso que a confusão me rendeu boas risadas”.

Já os negócios no Brasil vão ficar nas mãos do irmão gêmeo Gustavo, como a agência de artistas que os dois tem em sociedade.

“O bom de ter um irmão gêmeo, é que um vai e o outro fica. O Gustavo vai ficar cuidando da nossa agência e de todas as coisas aqui enquanto eu estiver fora. O único problema é que se alguém contratar os gêmeos, o Gu vai aparecer sozinho”, diverte-se.

Novidade!


Lígia Mendes se prepara para apresentar uma atração só sua. A apresentadora do SBT, que atualmente empresta a voz ao reality show Solitários, diz que fará um novo programa na emissora de Silvio Santos.

“Sim, vou ter um programa só meu este ano. Ainda não posso contar detalhes, mas garanto que será uma grande surpresa”.

Animada, a apresentadora conta que já está gravando Solitários 2 e que se diverte muito com os participantes.

“Eu adoro o formato do programa. Se pudesse, ficaria acompanhando eles o dia todo. Não assisto porque meu diretor não deixa, mas garanto boas risadas quando consigo ver”.

Tem mais Estreia em Março!


A Band está trabalhando o nome provisório de “Anjos do Sexo” para sua nova comédia de situações, com estreia prevista para março.

A sitcom terá dois anjos como protagonistas em missão na Terra para tentar resolver os problemas sexuais de diversos casais.

Filmes do SBT nesta Semana (01/03 a 06/03)

01/03 - segunda-feira

A Casa do Lago - HD
14h15 - Cinema em Casa


O frustrado arquiteto Alex ocupa hoje a bela casa do lago onde anos atrás morou a solitária médica Kate Forster. Eles vivem em mundos completamente diferentes, o que não os impede de trocarem correspondência e perceberem que foram feitos um para o outro! Mas ao descobrirem que existe um espaço de tempo que atrapalha o relacionamento entre os dois, eles tentam um encontro real!


02/03 - Terça-feira

Os Deuses Devem Estar Loucos II
14h15 - Cinema em Casa

Os dois filhos de um nativo africano caem dentro de um caminhão-tanque cheio de água, que pertence a caçadores ilegais de elefantes. Sem saber o paradeiro dos filhos, o pai vai procurá-los e acaba encontrando uma advogada de NY e um zoólogo, perdidos depois de uma pane no pequeno avião. Em meio as trapalhadas do casal para sobreviver, encontram dois soldados, mais malucos ainda, que lutam o tempo todo para capturar um ao outro.

A Conquista da Honra - Inédito - HD
22h00 - Cine Espetacular

O exército americano enfrenta o seu pior momento na segunda guerra mundial durante a sangrenta batalha na ilha japonesa de Iwo Jima. Tudo muda quando seis soldados erguem a bandeira americana no topo da ilha gerando assim a imagem-símbolo da guerra, que além de motivar as tropas faz com que os jovens participem de uma turnê pelos EUA.

03/03 - Quarta-feira

Um Chefe Muito Radical
14h15 - Cinema em Casa

Edison, um inventor mal sucedido e metido a surfista, vê sua sorte mudar quando conserta o carro do milionário industrial Armand McMillan. Este se encanta com a criatividade de Edison e ambos se tornam amigos. Quando Armand morre, surpreende a todos deixando para o maluco inventor uma fortuna e o cargo de presidente das suas indústrias. O sobrinho, que esperava herdar tudo, vai infernizar a vida do seu novo chefe.

04/03 - Quinta-feira

O Pequeno Grande Time
14h15 - Cinema em Casa
Garotinha convence o pai, Danny O´shea, a se tornar técnico dela e de um grupo de crianças que sempre são dispensadas pelos grandes times da escola nas escalações de futebol americano. Danny aceita o desafio, mesmo sabendo que teria um forte adversário, dentro e fora de campo.

05/03 - Sexta-feira

Gremlins 2: a Nova Geração
14h15 - Cinema em Casa
Billy reencontra e salva Guizmo, um gremlin, que estava sendo estudado no laboratório. Ao ser deixado no escritório após o expediente, Guizmo acidentalmente é molhado, reproduzindo rapidamente pequenos gremlins já não tão dóceis quanto ele.

Somos Marshall - Inédito - HD
22h00 -Tela de Sucessos

Após serem derrotados em um importante jogo, os 75 membros do time de futebol americano da universidade Marshall, além da equipe técnica e vários fãs, morreram em um trágico acidente de avião. O recomeço é devastador, mas o destino dos Marshall estaria nas mãos de um jovem treinador, determinado a reconstruir o quase extinto programa escolar de futebol da universidade. Com um novo time formado, agora a disputa não era mais por vitórias ou títulos, eles entrariam em campo novamente em memória daqueles que um dia vestiram a camisa da manada trovejante e fizeram história.

06/03 - Sábado

Sweet 16: Motorizadas e Habilitadas
14h15 - Sabadocine

As gêmeas Taylor e Kylie completam 16 anos e, de presente, além da carteira de motorista, ganham do pai um charmoso carro vermelho chamado "Sweet 16". Agora, motorizadas e habilitadas, as duas saem viajando pelo país, junto com alguns amigos, rumo aos jogos de inverno. Os imprevistos são inúmeros e, para superá-los, terão que usar toda sua criatividade.

Humoristas de “Uma Escolinha Muito Louca” deverão ir para Globo e Record!


Alguns humoristas de “Uma Escolinha Muito Louca”, cuja produção foi cancelada pela Band em 2009, deverão aparecer em breve em outras emissoras.

Os profissionais, sem contrato desde o fim do humorístico, deverão ir para a Globo ou Record. O “Zorra Total” e o “Show do Tom” deverão ser os principais destinos. Pâmela Côto, por exemplo, é uma das cotadas para fazer parte do time fixo da atração global.

Record e Televisa já começam pré-produção de nova novela!


A Record já está pré-produzindo sua nova novela em parceria com a Televisa, que provavelmente entrará no lugar de “Bela, a Feia”. O diretor de teledramaturgia da Record, Iran Silveira, afirma que a nova produção vai começar a ser realizada dentro de um mês.

A trama da Televisa escolhida pela Record para adaptação é “Cuidado con el Ángel”, que no Brasil terá outro nome. As gravações deverão acontecer nos novos estúdios construídos no Recnov, no Rio de Janeiro.

A novela deverá ocupar o horário das 19h na Record.

No México, “Cuidado con el Ángel” foi protagonizada pela ex-RBD Maite Peroni e conquistou ótima audiência durante toda a sua exibição pela Televisa.

A trama conta a história de uma jovem que foge do orfanato aos 14 anos. Ela se envolverá em uma grande confusão e será julgada pelo seu pai, sem saber de sua identidade.

Band se esquematiza para cobertura da “Fórmula Indy”


O comando da Bandeirantes pretende definir entre hoje e amanhã todo o esquema de cobertura da Fórmula Indy. Plantão de fim de semana.

A Band inclusive vai montar um grande camarote para receber seus convidados especiais, que poderão acompanhar a corrida cercados de mordomias.

Quanto à narração da “SP Indy 300”, Luciano do Valle ficará responsável pelos trabalhos. A prova, no dia 14 de março, terá sua largada à uma hora da tarde.

Uma Rosa Com Amor utiliza bairros famosos de São Paulo como cenário!


Nesta segunda, 1º de março, estreia Uma Rosa Com Amor no SBT. Inspirada no texto original de Vicente Sesso, a novela ganha uma nova versão de Tiago Santiago, com colaboração de Miguel Paiva e Renata Dias Gomes.

Um dos núcleos da trama é um cortiço que será habitado pelos personagens de Etty Fraser, Jussara Freira e Lúcia Alves. Para isso, o SBT construiu uma moradia coletiva inspirada na Vila Itororó no bairro do Bixiga, em São Paulo.

As gravações externas de Uma Rosa com Amor também ocorrem em lugares célebres da capital paulista, como a Rua 13 de Maio e a Igreja Nossa Senhora da Achiropita, no bairro do Bixiga. Os bairros Higienópolis e a Vila Olímpia também estão entre os cenários da novela.

As praias do litoral norte e um lindo resort em Itu, no interior de São Paulo, enredam a história com belas imagens - um contraponto à paisagem urbana paulista. Além do cortiço na cidade cenográfica, 11 cenários foram construídos dentro dos estúdios da emissora.

Record renova com Lauro César Muniz, mas não com os seus colaboradores!


A Record renovou com o autor Lauro César Muniz até 2015, mas o mesmo não fez com os seus colaboradores em “Poder Paralelo”. Buscar oportunidades na concorrência é o que até agora aparece como única saída. Já os redatores de “A Fazenda” renovaram contrato e estão garantidos até o final da próxima edição.

SBT aposta em três novatos para viver jovens galãs em novela!


A novela “Uma Rosa com Amor” estreia no próximo dia 1º e contará com vários rostos novos na telinha. E a direção da trama espera lançar três novos galãs, Bruno Bezerra, de 20 anos, Fábio Rhoden, de 22, e Felipe Lima, de 25.

Bruno é o único que possui experiência em novelas. Ele esteve em “Meu Pé de Laranja Lima”, da Band, em 1998, e fez uma pequena participação em “A Favorita”. Já Fábio e Felipe fazem suas estreias na TV.

Bruno fará Dino, o filho mais novo dos personagens de Betty Faria e Edney Giovenazzi. Fábio interpretará Beto, um rapaz que se encanta pela empregada doméstica de sua casa, vivida por Márcia Kaplun. Já o mais velho dos três atores viverá Milton, filho de Catarina (Clarisse Abujamra), que faz de tudo para ele casar com uma ricaça, mas que acaba se contentando com o romance do rapaz com uma garota pobre.

Globo inicia produção de “No Limite” após fim do “BBB”


A Globo já está agendando o início da pré-produção da quinta temporada de “No Limite”. O reality, que tem estreia prevista para o segundo semestre, começará a ser produzido assim que o “Big Brother Brasil” chegar ao fim devido ao fato de ambas atrações compartilharem a mesma equipe.

A nova temporada de “No Limite” sofrerá algumas modificações. A sobrevivência, ponto-chave do programa, cederá espaço para gincanas mais elaboradas. Segundo o diretor Boninho, as provas serão mais difíceis que as realizadas nas fases anteriores.

Média de Fevereiro de 2010 na Grande São Paulo!

:Glob: 16.23
:rec: 7.24
:sbt: 5.40

SBT estreia “Uma Rosa com Amor”


O SBT promove hoje, a partir das 20h15, a estreia da novela “Uma Rosa com Amor”. Com direção de Del Rangel, a trama mostra o cotidiano de um cortiço no bairro do Bexiga, em São Paulo, comandado por Amália Petroni (Betty Faria), uma típica mama italiana.

Ainda no elenco, Carla Marins, Luciana Vendramini, Tony Garrido, Mônica Carvalho e Isadora Ribeiro.

Novidade no Programa da "Hebe"


Hebe Camargo volta ao ar no SBT com um especial na segunda-feira, 8 de março. Dia Internacional da Mulher, do aniversário dela e do coração de todos bater mais forte.Uma noite de grandes surpresas.
Já a partir do dia 15, o programa vai entrar no seu curso normal.
Entre outras novidades, foi costurado acordo para uma participação mais intensa do departamento de jornalismo.

Flávio Ricco

Prévia: ‘Programa do Gugu’ (28/02/10)


O Programa do Gugu marcou 11 pontos de média. O SBT ficou com, 10 e a Globo 25.

@tuulio

Real Time às 00h21!


Globo 26

SBT 5.8

Record 4.5

@tuulio

Média-dia em outras capitais!


Belo Horizonte

Globo 18.2

SBT 7.6

Record 5.4

Band 2.4

RedeTV! 1.6

Rio de Janeiro

Globo 16.2

SBT 9.0

Record 8.2

Band 2.3

RedeTV! 1.3

CNT 0.4

TV Brasil 0.2

@tuulio

Prévia: ‘Programa Silvio Santos’ (28/02/10)


O Programa Silvio Santos marcou 10 pontos de média. A Record marcou 11 e a Globo 25.

@TVAQUI

Real Time às 00h08!


Globo 22.7

SBT 7.1

Record 4.6

RedeTV! 4.5

Globosat lança “Canal Viva”


O Viva será um canal de televisão da Globosat. O canal exibirá programas da TV Globo em horários alternativos, o foco do canal é para o universo feminino e família. Já está confirmada a exibição dos programas Estrelas, Caldeirão do Huck e Mais Você, além da exibição de novelas e mini-séries da emissora. O canal já está sendo negociado com as operadoras SKY, NET e Via Embratel.

Equipe da Record comemora sucesso dos Jogos em Vancouver!


O brasileiro aprendeu a adorar, além de samba e futebol, os esportes de inverno. A Rede Record e a Record News tiveram a honra de dar esse presente aos brasileiros com a transmissão dos Jogos de 2010, disputados em Vancouver, no Canadá.

Nos 17 dias de competição, a população brasileira ficou fascinada pelas belas imagens da patinação, do bobsled e de todas as modalidades dos Jogos. O Brasil trocou as chuteiras por patins e a grama pela neve.

Pela primeira vez, ocorreu a transmissão dos Jogos na TV aberta, porque jamais a Rede Globo, antiga dona dos direitos de transmissão, permitiu que eles fossem ao ar.

Nunca um país tropical fez uma cobertura tão completa dos Jogos de Inverno.

Brasil e Canadá nunca estiveram tão próximos. De Norte a Sul, o país parou para ver e acompanhar as competições em mais de 100 horas de competições.

A repercussão positiva da transmissão dos jogos não ficou restrita à população.

O colunista Daniel Castro, do portal R7, afirmou que “é um equívoco pensar que os brasileiros só gostam de samba, futebol e telenovela”. E analisa que “não é porque uma pessoa nunca viu neve que ela não vá gostar de patinação no gelo”.

Diversos sites e jornais do país noticiaram a qualidade das disputas e a excelência das transmissões da Rede Record e da Record News.

R7.com

Nova novela da Globo será ambientada no morro Dona Marta, no Rio!


A próxima novela das seis da Globo, “Entre dois amores”, terá, entre seus cenários, o morro Dona Marta, localizado no Rio de Janeiro, assim como “Viver a Vida”.

Na última semana, o local recebeu a equipe de produção do folhetim de Elizabeth Jhin. Os trabalhos foram liderados pelo diretor Rogério Gomes, o Papinha.
O morro Dona Marta é uma das poucas comunidades fluminenses que estão livres do tráfico de drogas. Graças à ausência de facções criminosas, o bairro se tornou alvo de cineastas e de diretores de novelas.

Média Dia SP (28/02)

:Glob: 17,6
:rec: 8,6
:sbt: 8,2
:ban: 2,9
:red: 1,9
:cult: 1,3

Fonte: TvAqui

Real Time às 00h00 – Não Corrigido!

:Glob: 25.4
:sbt: 7.9
:rec: 4.7

@sitetvaqui

Real Times Minuto a Minuto !!!

23:49 :Glob: 21.1 :sbt: 12.4 :rec: 5.4 :red: 3.3 :ban: 1.1
23:48 :Glob: 21.9 :sbt: 12.7 :rec: 5.1 :red: 2.9 :ban: 1.1

Fonte: TvAqui