quarta-feira, 14 de abril de 2010

Adriana Bombom evita falar de Dudu Nobre.


Dois dias depois de ter deixado a casa em que viveu com o cantor Dudu Nobre, Adriana Bombom tenta tocar a vida. Na tarde da terça-feira, 13, ela esteve em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, do Rio, almoçando com as filhas e amigos.

Com o rosto inchado, aparentado ter chorado, ela topou conversar rapidamente com o EGO. Pediu para não ser fotografada e evitou dar declarações polêmicas sobre o ex-marido.

“Li algumas declarações dele, mas não tenho nada para falar. Quem tem a falar e ele. Então deixa ele dar a versão dele. Quem quiser que acredite. Por enquanto, prefiro ficar na minha. Agora, quando eu resolver falar….”, deixou em aberto.

Questionada se já tinha começardo a reorganizar sua nova casa, no condomínio Blue One, e se já dava para levar vida normal, ela disse que ainda não.

“Ainda está tudo uma loucura. Mas tudo bem. O que importa é que tenho vida e saúde para recomeçar. Tem gente que perde tudo. Estou de pé e tenho força para dar a volta por cima”, disse.

Barrada no condomínio

Na noite do domingo, 11, Adriana Bombom tentou entrar em casa, mas foi barrada na portaria do condomínio em que morava com Dudu Nobre. O cantor resolveu barrar a ex-mulher depois que ela ignorou três ordens prazos da justiça para deixar a casa, depois da separação. O cantor diz que está cumprindo tudo o que foi determinado no acordo de separação, e que inclusive está pagando o aluguel do apartamento onde Bombom está vivendo com as filhas do casal.

“Assinamos a separação em outubro e no acordo que fizemos a Adriana tinha direito a três apartamentos e um carro. Dois desses imóveis ela já tem. Faltava ela arrumar o terceiro, para morar. Ela recebeu três prazos da justiça para se mudar. Mas sempre alegava que não tinha tempo para procurar lugar. Não existe isso de se separar e continuar vivendo embaixo do mesmo teto”, disse o cantor ao EGO, informando ainda que o último prazo para deixar a casa venceu no dia 27 de março e que a dançarina tinha conhecimento de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário