sábado, 30 de janeiro de 2010

SBT estreia sétima temporada de Desaparecidos!


O SBT exibe a partir da próxima segunda-feira (01), a sétima temporada de “Desaparecidos – Without a Trace”. Serão apenas episódios inéditos de segunda à sexta, à 01h30. A série é um drama sobre a Unidade de Pessoas Desaparecidas do FBI em Nova York.

A missão dessa força especial é encontrar as pessoas desaparecidas utilizando avançadas técnicas de análise psicológica para desvendar os segredos das vidas das vítimas e encontrar o paradeiro delas, na tentativa de descobrir se elas foram assassinadas, sequestradas, cometeram suicídio ou fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário