sábado, 30 de janeiro de 2010

Rodrigo Faro vai dançar reggae em “O Melhor do Brasil”.


Se os casais se beijarem Rodrigo Faro vai ter que dançar ao som do cantor de reggae Bob Marley!

A excelente atuação do apresentador em suas famosas danças rendem picos de audiência para o programa, mas não deixam o apresentado muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário