
O capítulo de "Poder Paralelo" veiculado na noite da última sexta-feira (29) venceu a Globo e levou a Record ao primeiro lugar isolado no Ibope.Na média geral, a novela de Lauro César Muniz fechou com 14 pontos, contra 12,5 da principal concorrente.
A RedeTV! ocupou o terceiro lugar, com 10 pontos, seguida pelo SBT, que obteve 9.Embora essa não seja a maior média de "Poder Paralelo", foi a primeira vez que o folhetim conquistou o primeiro lugar isolado na média.
Na Record, apenas "Vidas Opostas" e "Caminhos do Coração" conquistaram tal posto.Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário