terça-feira, 8 de setembro de 2009

No “embalo” de “Bela, a Feia” e “Poder Paralelo”, “Jornal da Record” registra baixa audiência nesta segunda!


Na noite de ontem (7), a Record alterou mais uma vez a sua grade de programação, iniciando o Jornal da Record às 19h30 e logo depois, às 20h15, Bela, a Feia. Mas não obteve o resultado esperado.
De acordo com dados prévios do Ibope, o Jornal da Record, no ar das 19h30 às 20h14, atingiu uma média de 5 pontos, contra 30 da Globo; 5 do SBT; e 5 da Band.
Vale lembrar que estes são dados prévios, com medição na Grande SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário