terça-feira, 8 de setembro de 2009

Audiência de “Bela, a Feia” preocupa alta cúpula da Record!




O esforço da Record para mudar a situação de “Bela, a Feia” é assunto principal nas conversas informais que acontecem nos bastidores da Barra Funda. Apesar da trama registrar audiência satisfatória em praças como Fortaleza e Recife, em São Paulo os índices são considerados preocupantes e podem prejudicar o faturamento aguardado com a primeira trama mexicana adaptada pela Record. A direção da emissora não medirá forças para alterar este panorama e já programou mais chamadas da novela, além de inclui-la como assunto nas revistas eletrônicas e programas de variedades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário