quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Susana Vieira: “Não vou casar, a vida está muito boa assim”

Susana Vieira, de 68 anos, não tem planos de se casar com o seu atual namorado, Sandro Pedroso, de 27 anos. Quer dizer, pelo menos até a página dois. Em entrevista à revista Quem, a atriz disse: “Não vou casar, a vida está muito boa assim”. Mas a ideia muda se for um casamento exótico.

“Acho lindo aqueles casamentos no Taiti, naqueles barquinhos. E é bom que não vale oficialmente, porque eu não vou deixar o que tenho para o Sandro. Nem posso, por ter mais de 60 anos”, ressaltou.

Comparando o seu romance com o de Madonna e Jesus Luz – que estariam planejando um casamento na Rússia – Susana até se anima com a possibilidade de trocar as alianças. “Adoro ver os dois, aquele menino está centrado, gosta dela, não são exibidos, não estão em capas de revistas, como eu e o Sandro também não estamos. A gente circula porque a gente é jovem, tem que sair. E, se um dia eu quiser casar na Rússia, também vou. Vou ver o da Madonna primeiro e, se for bom, também vou”, brincou.

Confira outros trechos da entrevista:

Cantora

“Contando minha história para o produtor Samuel Petroti, ele teve a ideia de eu escolher e gravar as músicas de 12 das 37 novelas que eu fiz. Da novela Por Amor, por exemplo, eu escolhi Per Amore. Cantei dentro da minha extensão de voz, que está mais curta porque há um ano fui operada e tirei um pólipo da garganta.”

Celebridades

“Acho futilíssimo, qualquer um pode ser, basta aparecer na TV e a mídia gostar. Celebridade não tem nome, ator tem. Como o Brad Pitt, o Tony Ramos, a Angelina Jolie e a Susana Vieira – você vê que as minhas comparações não são porcarias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário