sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sthefany x Pato: julgamento é adiado

O julgamento do processo de pensão alimentícia da atriz Sthefany Brito e do jogador da Seleção Brasileira e do Milan, Alexandre Pato, que estava previsto para acontecer neste mês de setembro, foi adiado, graças a um recurso dos advogados da atriz.

Sthefany Brito

Tecnicamente chamado de embargo de declaração, o recurso é uma tentativa de cancelar o efeito suspensivo que os advogados de Pato conseguiram no decorrer do processo, para tirar o direito de Sthefany de receber 20% de todos os rendimentos do jogador, pedido feito pelos advogados da atriz em meados de julho e acatado pela juíza Maria Cristina de Brito Lima. Com o efeito suspensivo, ficou definido que Sthefany receberia 5 mil reais de pensão, valor incial proposto pelos advogados do jogador.

Basicamente, esse ‘novo’ recurso apresentado pelos representantes de Sthefany é para contra-argumentar os advogados de Pato, cujo recurso resultou na suspensão dos 20%. A Justiça analisará o embargo, e enquanto isso a atriz continuará recebendo 5 mil reais de pensão.

Somente depois que esses argumentos forem analisados é que será definida uma nova data para o julgamento.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário