quinta-feira, 23 de setembro de 2010

“Sempre quis ter filhos”, diz Cleo Pires, estrela de “Araguaia”

FAMOSIDADES

Há poucos dias de deixar a casa onde cresceu, Cleo vive uma nova fase, tanto na vida profissional quanto pessoal.

Protagonista de “Araguaia”, novo folhetim da Rede Globo, a atriz – filha de Glória Pires e Fábio Jr. – já está de mudança para a casa do namorado, o publicitário João Vicente de Castro.

Em meio a tanto trabalho, Cleo garante que não deixou de lado seu maior sonho: o de ser mãe. Ao “Canal F”, do dominical “Fantástico”, a estrela revelou: Eu nunca tive vontade de ficar grávida, mas eu sempre tive vontade de ter filho. Eu me imaginava com um monte de criança, quase dona de uma creche”.

Com tanto trabalho em vista, principalmente as gravações de “Araguaia” que devem lhe tomar bastante tempo, a morena – que fez a alegria dos homens ao posar para a “Playboy” no mês passado – não descarta a possibilidade de adoção.

“Acho que eu vou acabar adotando também. Mas o João é louco pra ter filho. Ele fala tanto nisso, com tanto amor nisso, que eu fiquei com uma vontade louca de engravidar”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário