segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ryan Reynolds quer atuar novamente Sandra Bullock

FAMOSIDADES

Ryan Reynolds gostou tanto de atuar ao lado de Sandra Bullock em “A Proposta” que não vê a hora de repetir a parceria. Em entrevista ao “Female First”, o ator declarou que está torcendo para que um novo projeto com a morena saia do papel.

“Talvez aconteça. Existe uma possibilidade sendo cogitada, só que não temos nenhum roteiro, muito menos algum contrato fechado”, disse.

Reynolds, que é casado com Scarlett Johansson, fez questão de ressaltar que sua ligação com Bullock é apenas de uma amizade duradoura. “Adorei atuar com ela em ‘A Proposta’ porque somos amigos há muito anos. Eu não imaginava que isso iria acontecer, e foi ótimo.”

O ator é amigo de Sandra há 11 anos, desde que a conheceu por meio de um produtor. “Um dos produtores que trabalhavam comigo era extremante próximo dela, e nos apresentou certo dia. Desde então somos amigos e posso dizer que Sandra é uma das pessoas mais incríveis que já conheci em Hollywood”, disse.

Algumas especulações de que ambos atores atuariam juntos na comédia “Most Wanted” rodaram noticiários internacionais. No entanto, um porta-voz de Bullock alegou que não há nada certo com os produtores do filme e sua cliente. “Sandra está interessada no projeto, mas esse não será seu próximo filme. Existem muitas propostas no momento, mas ela prefere não se comprometer tão cedo”, afirmou.

Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário