sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Roberto Justus: “Acho Caetano Veloso muito estiloso”

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/73431_36.jpg

Com o guarda-roupa lotado de peças sociais, Roberto Justus surpreende ao dizer que admira o estilo do cantor Caetano Veloso, que não segue a mesma linha séria do apresentador. O marido de Ticiane Pinheiro elogiou as roupas de Caetano, durante a entrega do VMB na quinta-feira (16).

“Eu acho o Caetano muito estiloso, se veste muito bem”, declarou Justus, que logo em seguida brincou com seu figurino: “Eu, por exemplo, fui muito ousado hoje, vim de calça jeans (risos).”

Justus participou da premiação da MTV para entregar o troféu de Artista Revelação, categoria que foi ganha pela banda Restart. O apresentador não deixou de reparar nas calças fluorescentes dos músicos e confessou que não sabiam quem eram.

“Eu sou de uma geração que não liga o fato à pessoa. Eu posso ouvir na rádio, mas não sei quem são. Claro que os mais tradicionais, como Madonna, Britney… eu sei quem são. Mas, por exemplo, o NxZero eu até ouço umas músicas no rádio, mas não sabia quem eles eram”, explicou.

Por: Renan Botelho
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário