segunda-feira, 13 de setembro de 2010

“Quando eu não estou no ar, sou muito solitário”, confessa Lima Duarte

FAMOSIDADES

Aos 81 anos, Lima Duarte ainda não conseguiu se aposentar. A paixão pelo trabalho sempre fala mais alto e ele, cedo ou tarde, volta às telinhas. Atualmente, ele se prepara para encarnar o vilão Max na nova novela “Araguaia”. “Ele tem uma paixão que norteia a vida dele desde a juventude. Filha, esposa: isso não interessa muito a ele, não. O que move Max é essa paixão e o fato de ter traído esse amor”, revelou o veterano em entrevista ao jornal “O Dia”.

Perguntado se é ou não vaidoso, Lima não fez cerimônia: “Essa pequena vaidade de dar autógrafo não tenho. Sou da grande vaidade. Eu quero o povo de joelho aos meus pés. Agora, gritinhos não me interessam. Não sou um ídolo pop. O que me interessa é o coração das pessoas”.

Mas se engana quem pensa que ele, por ser ator, gosta de ser o centro das atenções e de viver rodeado de pessoas o tempo todo. “Quando eu não estou no ar, sou muito solitário, vivo sozinho, num sítio no interior de São Paulo”, confessou. “Eu sou um solitário. Não gosto de falar, não gosto de ninguém. Sou sertanejo, não sei comer sem torresmo, como diz a canção”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário