sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Passione: Saiba como será a prisão de Clara. Veja as fotos!

Os dias de impunidade de Clara (Mariana Ximenes) parecem ter chegado ao fim. Ao saber que Totó (Tony Ramos) vai entregar as joias roubadas de Bete (Fernanda Montenegro) para a polícia, a vilã usa todos os artifícios para convencê-lo a mudar de ideia. A Rede Globo exibe estas cenas de Passione a partir desta sexta-feira, dia 3, às 21h20, logo após o Horário Eleitoral. Ela se faz de vítima, abraça o marido, o lembra de quanto a ama e até implora seu perdão. Desolado, o agricultor ainda confessa que a ama apesar de tudo, mas não cede aos seus apelos.

Em desespero, a golpista consegue fugir do apartamento onde está morando bem na hora em que a polícia chega, mas não sabe para onde ir. Clara tenta pedir a ajuda de Danilo (Cauã Reymond), que não atende ao telefone. Sua única saída, então, é pedir ajuda a Kelly (Carol Macedo). Ela avisa que precisa se esconder, mas não pode explicar o motivo, e a irmã mais nova tem o lugar ideal para abrigá-la. A estudante lembra que as duas costumavam se esconder da avó no sótão da casa, onde a esposa de Totó fica até ouvir a polícia chegar na pensão, quando escapa novamente.

Para defender Valentina (Daisy Lúcidi), que tem a casa revistada, Kelly esclarece aos policiais que escondeu a irmã, mas não sabia que ela está foragida. Como jamais protegeria a neta, a dona da pensão promete avisar à polícia se tiver qualquer sinal da loira. Mais tarde, ela cumpre a promessa. Ao perceber que Kelly vai ajudar a golpista mais uma vez, a dona da pensão segue a neta. Ela chega com a polícia a tempo de impedir que Clara embarque para o Paraguai, mas a vilã não se dá por vencida. Surpresa, ela supõe que se trata de um engano e consegue se desvencilhar dos guardas, mas é pega ainda no saguão do aeroporto. Sob o olhar rancoroso da avó e prometendo a Kelly que tudo ficará bem, Clara é levada pelos policiais.

“Passione”, de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.

O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário