domingo, 5 de setembro de 2010

Olivia Torres: ‘Eu era bebê e já cantarolava no carrinho’

Mal terminou sua participação em “Malhação” (em que interpretava Rita) e Olivia Torres, de 16 anos, retomou o ritmo das aulas de canto. A atriz, que recentemente se apresentou no Canecão com a banda WWW, dedica 50 minutos de seu dia, pelo menos duas vezes por semana, a exercícios vocais e de respiração, sob o comando de Monique Aragão.

— Eu era bebê e já cantarolava no carrinho — diz Olivia, que faz aulas desde os 6.

Foi graças a suas habilidades vocais que foi parar na TV: as primeiras participações foram cantando com o coral de Agnes Mosso, sua primeira professora.

Olivia se prepara agora para a apresentação que fará em outubro, no Teatro do Leblon, no Rio. Ao lado de Herberth Azul e Edinho Queirós, ela cantará quatro músicas. Entre elas, uma composição sua: “Sem pressa”.

— É uma canção que fala sobre a adolescência, sobre felicidade — conta.

Olivia explicou que costuma fazer as letras de suas músicas, mas não se arrisca a compor a melodia.

— Eu estudei violão, mas não me sinto 100% para compor. Então, faço a letra e canto no tempo que eu quero, para que alguém faça os arranjos — explica a atriz, que quer se dedicar ao piano assim que tiver uma brecha na agenda.

Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário