quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novela do SBT terá interatividade com a audiência através do Twitter

Novela do SBT terá interatividade com a audiência através do Twitter - Ag.News

Depois da boa experiência escrevendo a novela Uma Rosa Com Amor, no SBT, Tiago Santiago já está a todo vapor preparando sua próxima trama que, segundo ele, vai ter todos os elementos que o consagraram na tevê, menos seres fantásticos e sobrenaturais.

“Será a história de um grande amor, num período muito importante da história do Brasil. Uma novela que retomará alguns fatores de sucesso de minhas outras tramas: muita ação; muitos conflitos; ferozes perseguições; grandes lutas contra horríveis injustiças e vilanias”, disse o novelista a O Fuxico.

O autor, que tem contrato com o SBT até 2013, é só elogios a sua atual emissora e promete em sua próxima novela investir na interatividade com o pblico.

Encontrei no SBT um bom ambiente de trabalho, consegui formar um bom elenco e realizar junto à equipe uma bela novela, que agradou a quem assistiu. O SBT tem hoje condições de realizar novelas para disputar em qualidade e audiência com qualquer outra emissora do país. Espero que esse clima perdure no meu próximo trabalho, que terá muita interatividade com a audiência, através do meu Twitter”.

O título Amor e Revolução foi registrado essa semana pelo SBT e será provavelmente o título definitivo da trama, que tem previsão de estreia para março de 2011.

OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário