segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nicole Richie: “Me responsabilizo pelos meus atos”

FAMOSIDADES

Nicole Richie é quase tão polêmica quanto Lindsay Lohan e Paris Hilton. Mas o período “bad girl” parece ter passado quando a gata assumiu relacionamento sério com Joel Madden e deu à luz Harlow e Sparrow. Em entrevista à revista “InStyle U.K.”, Nicole relembrou a época ”barra-pesada”, quando foi detida e só se metia em confusão.

“As pessoas me perguntam se podem culpar Hollywood ou os meus pais”, revelou sobre o seu comportamento. “Não, eu não culpo os meus pais. Não tem nada a ver com eles”, retrucou.

“Uma coisa sobre mim é que eu sempre me responsabilizo pelos meus atos, sejam eles bons ou ruins”, assumiu. Sobre os seus arrependimentos, ela contou: “Quando eu tinha 16 anos, eu tatuei a palavra ‘Virgem’ no meu pulso achando que eu era muito legal. E agora eu olho para isso e vejo uma coisa muito estranha e que tenho que explicar para todo mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário