sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nathalia Dill: “Nunca faço barraco na rua”

FAMOSIDADES

Nathalia Dill, que tem mesmo carinha de boa moça, revelou que não gosta de barraco mesmo se encontrar um cabelo na comida. Muito educada, a moça respondeu: “Depende da fome. Se eu estiver com muita, tiro o cabelo e continuo comendo”. Nem quando se sente injustiçada, a atriz sai do controle. “Nunca faço barraco na rua”, afirmou em entrevista ao jornal “Extra”.

A protagonista de “Escrito nas Estrelas” – que vive um romance com um homem mais velho na trama – contou ainda que não pensa nisso fora da telinha. “Acho que essa questão não é relevante”, disse. Curiosa e super envolvida com assuntos espirituais por conta do enredo da novela, a atriz contou o que faria se encontrasse com um fantasma.

“Pediria para ele me explicar como é, de fato, a vida após a morte e, finalmente, matar a curiosidade que existe nesta vida”, afirmou. E se voltasse em outra vida a jovem revelou que gostaria de retornar perto das pessoas que gosta.

Interpretando três personagens no folhetim – Vitória, Viviane e Valentina – Nathalia confessou que não tem crises de identidade. “Talvez a Viviane tenha”, brincou.

Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário