sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Na reta final, A Cura se destaca entre produtos da Globo

Na reta final, seriado A Cura se destaca entre produtos da Globo - Divulgação/TV Globo

Ainda faltam três episódios para chegar ao fim e boa parte do público já lamenta o fim do seriado A Cura, de João Emanuel Carneiro, exibido nas noites de terça-feira, na Globo.

Com média de 15 pontos de audiência, a repercussão do programa tem sido das melhores. Apesar de não haver confirmação por parte da emissora, nos bastidores já se especula a possibilidade de uma nova temporada.

“A resposta do público tem sido a melhor possível. O trabalho, desde o início, me emocionou. Foi tudo muito intenso”, disse Selton Mello a O Fuxico.

Na história, ele interpreta o médico Dimas, que descobre ter o dom da cura. A trama é mostrada no século XIX, com destaque para o bandeirante Silvério, vivido por Carmo Dalla Vecchia, e em Diamantina, nos dias atuais, destacando o poder de Dimas e ressaltando o jeito típico de cidade de interior, com observações valiosas, como as da fofoqueira Nonoca (Eunice Bráulio), que vive na janela comentando a vida dos moradores da cidade por telefone.

A crítica tem sido bastante favorável e os bons índices de audiência também tem animado a emissora. O seriado anterior - Na forma da Lei – chegou a marcar 20 pontos, mas não deve retornar à grade de programação.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário