sábado, 4 de setembro de 2010

Minotauro fala pela primeira vez após cirurgia no joelho no “UFC – Sem Limites”


O “UFC-Sem Limites” deste sábado (04/09) para domingo (05/09), à meia-noite, na RedeTV!, exibe entrevista exclusiva com o peso pesado, Rodrigo Minotauro. Essa é a primeira aparição do lutador em um programa de televisão após recente cirurgia realizada no joelho, lesionado durante batalha com o norte-americano, Cain Velásquez. A luta aconteceu em fevereiro, na edição 110 do UFC (Ultimate Fighting Championship), em Sidney, Austrália. Ansioso para voltar ao octógono, Minotauro revela que já está se preparando para sua próxima luta com o ex-campeão peso pesado, Frank Mir.

Como convidado especial do programa, Minotauro comenta as batalhas entre Rousimar “Toquinho” Palhares e Van Salaverry – UFC 84, e Junior Cigano e Roy Nelson – UFC 117, exibidas neste sábado, e analisa o desempenho dos seus apadrinhados, Toquinho e Cigano.

A atração exibe ainda bate-papo de Cristina Lyra com Anderson Silva, atual campeão mundial da categoria peso médio do UFC. A entrevista aconteceu em Boston, Estados Unidos, na feira de MMA, UFC Fan Expo. Anderson conta detalhes da luta contra o norte-americano, Chael Sonnen – em que foi campeão – e comenta as provocações do adversário.

Fonte: Fabio TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário