sábado, 18 de setembro de 2010

Mia Mello: “Meu grande sonho é fazer cinema”

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/73373_36.jpg

Feliz e fazendo muito sucesso com a personagem Tina no Legendários, da Record, Mia Mello confessa que sua grande vontade mesmo é fazer cinema. Em conversa com O Fuxico, ela revela que isso é um grande sonho.

“Estou muito feliz com a Tina, é muito bom ter um personagem bem-sucedido e eu quero continuar experimentando coisas com a Tina e com outros mil personagens. Meu grande sonho na verdade é fazer cinema, e eu espero chegar lá em breve”, revela a atriz.

Mia conta que quer fazer muito cinema nacional e que não pensa em Hollywood, mas que ficaria feliz se isso acontecesse.

“Quero fazer cinema com personagens de drama, de comédia mesmo, na realidade quero fazer tudo, eu gosto de brincar de ser alguém. Meu foco é fazer primeiro muito cinema nacional, que é a minha grande paixão, eu não penso tão grande, mas se chegar em Hollywood ‘uhuuuul’, não é?”

Por: Felipe Abílio
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário