sábado, 25 de setembro de 2010

Lindsay Lohan diz que precisa de reabilitação, não de cadeia

FAMOSIDADES

Segundo o “TMZ”, Lindsay Lohan falou para uns amigos, esta semana, que para vencer o vício em drogas, ela precisa ir para uma clínica de reabilitação, não para a cadeia.

De acordo com uma fonte, a atriz teve consciência de que ela não deveria ter se rendido às drogas e que ela não pode lutar sozinha contra a doença.

A recaída de Lilo atrapalhou muito a retomada da sua carreira. Ela estava com muito medo de voltar para a prisão, mas não acreditava que o juiz Elden Fox fosse mandá-la para a Lynwood Correctional Facility, onde passou 13 dos 90 dias de pena. Tudo bem que ela ficou só 15 horas, após sua advogada conseguir pagamento de fiança.

O diretor do filme “Inferno”, Matthew Wilder, disse ainda ao site “RadarOnline” que a loira iria ficar surpresa ao ser mandada de volta para a cadeia. Ele passou um tempo com ela, na quinta-feira (23), e afirmou que Lohan não estava preparada para o cárcere porque estava confiante.

O diretor não tem certeza se a atriz poderá deixar o estado para filmar ”Inferno” na Louisiana, mas ele está preparando as acomodações da atriz para que ela possa continuar o projeto. Se permitirem que ela viaje, sua advogada, Shawn Chapman Holley, pode sugerir que ela vá acompanhada por algum monitor. “Se ela não puder deixar a Califórnia, nós planejamos voltar a filmar em Los Angeles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário