segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lady Gaga leva oito prêmios do MTV VMA 2010

Lady Gaga reinou absoluta na última edição do MTV Video Music Awards, realizada na noite de domingo (12), no Nokia Theater, em Los Angeles. Com poucos concorrentes de peso, a cantora faturou oito estatuetas – sete delas graças ao clipe Bad Romance.

A noite também confirmou o sucesso de Justin Bieber, que venceu como Revelação do Ano na votação do público. Antes de receber o prêmio, o menino já havia subido no palco para cantar Baby e Somebody To Love.

Na plateia, Katy Perry, Rihanna e Ke$ha assistiram tudo uma do lado da outra. O evento ainda teve apresentação de Taylor Swift, que cantou sua nova música – escrita para Kanye West, relembrando o VMA do ano passado quando ele interrompeu seu discurso de agradecimento.

E por falar em Kanye, o rapper foi quem encerrou a noite. Mas quem roubou a cena foi mesmo Lady Gaga, que venceu a principal categoria, vídeo do ano. O prêmio foi entregue pela veterana Cher.

Em seu discurso de agradecimento, Gaga – que usava um vestido de carne, seu terceiro modelito da noite – revelou o nome de seu próximo CD e cantou o trecho de sua nova música homônima, Born This Way.

Nenhum comentário:

Postar um comentário