quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Juliana Paes pega virose, mas passa bem

FAMOSIDADES

A atriz Juliana Paes, gravidíssima com cinco meses de gestação, está dodói. Mas não se assustem, pois não é nada sério.

A morena, que estreará como apresentadora no reality “Por Um Fio”, da GNT, acabou pegando uma virose e, por conta disso, está de repouso em sua casa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Na manhã desTa quinta (2), ela escreveu em seu Twitter: “Terceiro dia ‘de molho’ por conta dessa virose maluca. Corpo está doidinho”.

Segundo a assessoria de imprensa da estrela, devido ao tempo e também a correria de trabalho que ela se submeteu em São Paulo, na semana passada, onde gravou em apenas sete dias grande parte do reality sobre cabelos, ela adoeceu. Tudo isso ajudou a bela a ter contraído uma leve gripe. Mas a assessoria informou que está tudo bem com ela e com a sua gestação.

Alguns cuidados estão sendo tomados e Juliana teve até que deixar de ir à academia, por conta disso.

A atriz teria desmarcado também uma consulta médica nesta quarta-feira (1), com sua nutricionista, numa badalada clínica na Barra da Tijuca.

O secretário pessoal da atriz, Wander Fernandes, explicou ao Famosidades que sua patroa está bem e que, como toda mamãe precavida, ela só permanece em casa de repouso por pura precaução mesmo.

“É só uma ‘virosezinha’. A Jú está numa boa, ela o Pedro [bebê]. Ela resolveu ficar mais quietinha em casa só para não correr o risco de se tornar uma virose braba, entende? Ela nem teve febre forte, nem nada. É mais um cuidado com a gravidez”, ponderou.

Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário