sábado, 25 de setembro de 2010

Juíza revoga decisão; Lindsay Lohan paga fiança e é solta

FAMOSIDADES

Nesta sexta-feira (24), a atriz Juliana Paes participou, ao vivo, de um chat com os fãs e seguidores no seu Twitter.

A atriz fez questão de compartilhar sua alegria, mostrando a barriguinha de quase 7 meses de gravidez de Pedro, seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Ela mostrou também a tabela de acompanhamento das semanas de gestação. Ou seja, pelo visto, a morena está, literalmente, contando nos dedos a chegada do seu bebê.

Juliana revelou via Twitter que, se tudo correr bem, a previsão para o nascimento do “baby” será dia 20 de dezembro.

Questionada por um de seus seguidores se ela teria medo de sentir dor na hora do parto, a bela logo rebateu: “Não tenho medo não! E minha médica disse que depois nós esquecemos dessa dor também. E outra, eu me considero uma pessoa bem resistente à dor, até porque já consegui fazer depilação à laser [risos]“.

Ela afirmou que gostaria de ter parto normal. “Mas isso vai depender do Pedro, né? Se ele estiver na posição certa, beleza”.

Bem humorada, a atriz confidenciou que anda com os seios muito grandes, devido a gestação. “Gente, eu nunca tive peitão! Tenho só agora!”, declarou, às gargalhadas.

Juliana contou ainda que já comprou o carrinho do bebê e, durante o chat, ela até recebeu uma ligação da loja de móveis e teve que passar, ali mesmo na “frente” de todos, as medidas do berço do filho. Com a simpatia de sempre, ela imediatamente avisou aos fãs: “Já volto! Isso é importante, gente! É para o Pedro!”

A musa também deixou bem claro para os seus seguidores que gostaria que o filho fosse vascaíno, como ela. Mas, como ele deve seguir os passos do papai, então, provavelmente, será flamenguista, como seu marido, que é empresário do ramo de futebol.

“O Pedro já ganhou roupinha, meia e boné do Flamengo. Acho que ele vai ser Flamengo mesmo, mas não por minha vontade. Time é praticamente hereditário e o meu marido é totalmente viciado em futebol”, explicou.

Juliana terminou o chat mostrando a todos que estavam on-line sua cadelinha de estimação, uma poodle branca fofíssima.

Por FAMOSIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário