quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Jayme Matarazzo diz que não acredita em destino

FAMOSIDADES

Em entrevista à “Folha de S.Paulo”, Jayme Matarazzo confessou que ainda não se acostumou com a vida de protagonista de novela. O filho do diretor Jayme Monjardim vive Daniel em “Escrito Nas Estrelas”.

Segundo o mocinho da novela das seis, o sobrenome de peso não abriu muitas portas para ele. “Nem tenho muita proximidade com a família. Meu pai não teve muito contato com eles. O Eduardo (Matarazzo Suplicy, senador) e o Supla, conheço só de esbarrar”, comentou.

Seu primeiro trabalho na TV foi justamente na série que contava a história da sua avó. “Maneco [o autor Manoel Carlos] me pediu [para interpretar Monjardim na trama]. Eu não queria que virasse profissão”, confessou.

Jayminho se mostrou supersticioso. “Acredito em destinos, em acasos. Olha só: primeiro fiz ‘Maysa’, uma homenagem ao meu pai. E aí fiz ‘A Suprema Felicidade’ [filme de Arnaldo Jabor], numa hora em que estava descobrindo uma profissão. Depois, ‘Escrito nas Estrelas’. Pára pra pensar nos nomes dos trabalhos! É brega, mas é lindo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário