quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ivete Sangalo conta que estava muito feliz gordinha

FAMOSIDADES

Em entrevista à revista “Quem” desta semana, Ivete Sangalo revelou alguns detalhes sobre seu corpo após o nascimento do filho Marcelo, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

“Quando amamentei, já tinha me livrado daquela massa vulcânica que estava no meu corpo. Mas há um mês e pouco decidi seguir uma dietinha. Pedi ajuda a Daniel. Mas não é nada louco. Quero ficar saudável. Eu como bem. Me alimento bem, adoro frutas. Só tento não comer doce e fritura. Comer faz parte da minha alegria de vida”, revelou a cantora.

Sempre bem humorada, Ivete Sangalo ainda revelou que só emagreceu por motivos de saúde.

“Quando estava gordinha, estava muito feliz. Na foto, eu mandava fazer um photoshop naquele ‘sovaquinho’ que escapava da roupa e pronto. E eu tenho uma estrutura grande, jamais serei magra”, contou a cantora, que tremeu Nova York com seu show, no último sábado (4), no Madison Square Garden, atraindo fãs e famosos, entre eles Luciano Huck, Ana Maria Braga e Roberto Justus.

Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário