terça-feira, 14 de setembro de 2010

“Há oito anos não beijo boca”, conta Débora Duarte

FAMOSIDADES

Débora Duarte foi entrevistada por Marília Gabriela em seu programa no GNT e revelou muito de sua vida pessoal.

A atriz, de 60 anos, contou até intimidades: “Tem oito anos que eu não beijo na boca. E me acostumei com isso”.

Solteira, Débora está em um etapa de autoconhecimento. “Fico reparando na vantagem de envelhecer. Quero erros novos. Desejo ficar mais leve e mais macia”, contou.

A atriz disse também que não comemorou os dez últimos finais de ano: “Não tinha espírito de réveillon. Ficar de camisola vendo na TV é ótimo”.

Longe das telinhas depois do fim da novela “Tempos Modernos”, Débora Duarte se dedica ao seu primeiro monólogo na carreira, “Adorável Desgraçada”.

“É a coisa mais intensa que eu já provei e tem sido assim até agora. Estrear um monólogo me fez brigar muito comigo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário