sábado, 25 de setembro de 2010

Gisele Bündchen revela em quem votará para presidente do Brasil

FAMOSIDADES

Na quinta-feira (23), no museu Metropolitan, em Nova York, a top Gisele Bündchen participou do evento da Brazil Foundation, organizado pelo publicitário Nizan Guanaes.

Nessa festa disputadíssima, só para se ter ideia, as mesas chegavam a custar, em média, US$ 150 mil, ou seja, cerca de R$ 257 mil.; Tudo arrecado foi voltado para projetos sociais.

Durante o jantar, em entrevista à “Folha de S.Paulo”, Gisele revelou que não poderá estar no Brasil, sua terra-natal, para votar nas eleições, dia 3 de outubro.

“Não posso abandonar meu filho. Vou votar aqui”, disse referindo-se ao país onde mora, os Estados Unidos.

Ao ser perguntada se, mesmo morando em outro país, estaria acompanhando as campanhas políticas do Brasil e se, caso votasse, poderia anular seu voto, Gisele disse, prontamente, que não, que não o anularia.

Teria, então, a modelo já um candidato escolhido? Pelo visto sim.

Questionada se votaria em Marina Silva (PV), aí veio a revelação sobre a sua predileta nessas eleições.

“É claro que eu vooou! Cada um vota em quem quer, né? Marina é uma mulher que me parece ter muita integridade. Está com o foco no lugar certo. Mostrou, quando estava no governo, que ela tinha uma missão e estava atrás das coisas. Ela foi pressionada e estava numa posição onde podia… Eu sei que é difícil, porque as pessoas não estão com a mente aberta pra isso ainda, mas… Não me interessa, tenho que votar em quem eu acredito e eu acredito na filosofia dela”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário