quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Gisele Bündchen está maravilhada com a maternidade

FAMOSIDADES

Gisele Bundchen está se saindo uma ótima mãe. Na última terça-feira (21), a loira foi passear com o filho no Hudson River Park, em Nova York. Os dois riram, brincaram e tiraram muitas fotos.

Não é à toa que a top model acha maravilhoso ser mãe. A bela de 30 anos deu à luz Benjamin em dezembro de 2009, fruto do seu casamento com Tom Brady. Segundo o site “Female First”, no início, ela achava difícil a responsabilidade de ser mãe, mas agora ela não pode imaginar a sua vida sem ele.

“Eu amo ser mãe. É desafiador e diferente de quando é só você e a sua vida. Agora há alguém mais importante. É preciso alguns ajustes, mas isso é tão, tão maravilhoso”, confessou a mamãe que se disse feliz em ter encontrado o homem certo antes de ter um bebê.

Gisele foi só elogios ao filho em declaração ao “New York Post”. “Meu filho é tão lindo. Eu o amo tanto. Mas antes de você ter um filho, você tem que ter certeza de que está com um ótimo homem. Você não pode se contentar com menos do que alguém que você ama e que tem as mesmas crenças que você”, alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário