sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Giovanna Ewbank: “Nossa lua de mel é no dia a dia”

FAMOSIDADES

Oficialmente juntos desde março deste ano, quando se casaram em uma íntima cerimônia em Petrópolis, os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ainda não tiveram oportunidade de aproveitar a lua de mel. O motivo é o trabalho. Ela está no ar com Suely, em “Escritos Nas Estrelas”; ele é o mulherengp Berilo, em “Passione”. Assim os dois não encontram tempo na agenda para curtir a viagem.

“Não temos como ficar fora por 10, 15 dias agora, mas tudo bem. A lua de mel é no dia a dia”, revelou a loira à jornalista Patrícia Kogut

De acordo com a atriz, os dois só terão alguns dias de folga na virada do ano, pois logo depois a moça começa a ensaiar a peça “O leque de Lady Windermere”, de Oscar Wilde, prevista para março de 2011. Essa será sua estreia no teatro: “Estou muito feliz. É um personagem interessante, que começa muito conservadora e depois vai mudando sua forma de pensar”, contou radiante a moça, que encenará o papel-título da peça.

Já Bruno Gagliasso só termina as gravações de “Passione” em janeiro de 2011, justamente quando Giovanna começa a ensaiar para peça. Quanto desencontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário