sábado, 11 de setembro de 2010

“Fui assaltada à mão armada”, conta Lia Khey em microblog

FAMOSIDADES

A ex-BBB Lia Khey, que participou da última edição do reality show da Globo, foi assaltada na última sexta-feira (10) e contou com detalhes o caso no Twitter.

“Fui assaltada à mão armada. O fdp [sic] me seguiu do banco até próximo a minha casa. O pior é que ainda você acaba se culpando pelo acontecido, se pergunta por que não tomou mais cuidado… Quando na verdade a culpa é do cretino que levou o que não era dele”, escreveu a bela em seu microblog.

Para piorar a situação, ela ainda teve o carro batido: “E para fechar com chave de ouro, chegando na casa da minha mãe um mané vem na contramão e bate no meu carro!!!!”.

Apesar de tudo, a dançarina postou uma mensagem tranquilizadora: “E me perguntem como eu estou. ESTOU ÓTIMA!!!!! Mais tem Deus para dar do que o coisa ruim para levar!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário