sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fotógrafo acusa Paris Hilton de esconder drogas em seu corpo

FAMOSIDADES

Paris Hilton está mais uma vez encrencada! Após ser apreendida supostamente fumando maconha na Copa do Mundo e presa após ser pega com cocaína, a mais recente notícia são as revelações do livro “FLASH! Bars, Boobs, and Busted: Five Years on the Road with Girls Gone Wild”, onde o fotógrafo Ryan Simkin revela os bastidores das gravações de “Girls Gone Wild”

E uma das histórias é a de que Joe Francis, criador do programa, teria pedido a Ryan para entregar um pacote de cigarros com ecstasy e cocaína para Paris Hilton, em uma viagem à Europa. O fotógrafo perguntou à socialite se ela faria um voo privado e ela respondeu que não, seria um voo normal. Então, como levar as drogas sem ser descoberta?

“Perguntei como ela planejava levar as drogas. Ela segurou a caixa com a mão direita e fez um movimento como um J minúsculo, mostrando exatamente como ela planejava passar pela segurança do aeroporto. Ela até assoviou enquanto fazia o movimento. Um passe rápido com a caixinha, direto para sua vagina. Clássico”, relatou o fotógrafo em seu livro. Paris, Paris… Será que é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário