sábado, 18 de setembro de 2010

Felipe Solari se revolta com interdição da Marginal e leva multa de trânsito

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/73488_36.jpg

Uma interdição de metade das pistas da Marginal Pinheiros para a exposição de um iate em uma loja de um shopping de São Paulo, gerou revolta no Felipe Solari, repórter do Legendários, da Record.

Inconformado com os fatos, ele protestou em seu Twitter: “O Shopping Cidade Jardim interditou a marginal com guindastes para colocar um iate dentro de uma loja, belo exemplo da burguesia idiota”, disparou Felipe.

Sem pensar nas consequências, o Legendário desceu do carro para registrar o que estava acontecendo no local e acabou ganhando uma multa da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego):

“Acabo de descer do carro e fazer um vídeo mostrando a Marginal semi-interditada por causa de um iate do Shopping Cidade Jardim. E o CET me multou. Além de folgados, são injustos. Mas agora eu tenho o vídeo para mostrar a palhaçada, e o Twitter para gritar bem alto!!! O vídeo eu ainda vou editar… para mostrar direitinho a palhaçada. Não tenho 222 mil seguidores para me calar…. é exatamente pelo fato de ter tantos seguidores, que vou me expressar e me posicionar. Grato”, desabafou Felipe Solari.

Por: Juliana Moraes
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário