sábado, 25 de setembro de 2010

Fani Pacheco vai posar pela segunda vez para “Playboy”

FAMOSIDADES

A ex- BBB Fani Pacheco assinou com a revista “Playboy” e vai exibir suas curvas, pela segunda vez, na capa do mês de novembro da publicação. A informação foi confirmada durante entrevista da loira para o jornal carioca “O Dia”.

“Poxa, eu ainda nem tive tempo de curtir essa ideia, pois estou tão atarefada com a minha grife que não pude pensar ainda no ensaio”, disse.

Ela revelou que assinou com a revista ainda nesta semana e, como tudo aconteceu muito rápido, ela ainda não teria escolhido o tema do ensaio.

“Vou pensar durante este fim de semana, conversar com as minhas amigas também sobre isso”, acrescentou.

A loira contou que o convite foi aceito por causa do cachê, que, segundo ela, foi tão bom quanto o da primeira revista, quando posou em abril de 2007.

A grife que Fani se refere, a F. Store, será inaugurada em outubro, em Nova Iguaçu, na baixada fluminense.

“Trata-se de um negócio diferenciado no setor de moda, voltado para o público jovem, que mantém grande identidade com o meu estilo de vida. O conceito da minha grife é uma mistura da minha personalidade, autenticidade e sensualidade com tudo do que há de inovador na moda feminina, valorizando as curvas da mulher carioca, com muito bom gosto e preços acessíveis a jovens de todas as idades”, confessou.

Fani, que acaba de chegar de Londres onde foi buscar inspiração para sua grife, também comentou sobre o rompimento do seu noivado com o empresário Humberto Oliveira e alegou que, com tantos acontecimentos na sua carreira, nem teve tempo ainda de “chorar as mágoas” do fim do relacionamento.

“Tínhamos pensamentos e ideias diferentes. Estou segura, focada em mim. Essa viagem para Londres com meu pai e minha irmã me fez muito bem, estou tranquila porque sei que tomei a decisão certa. Quero casar uma vez só e para ser feliz.”, destacou.

A ex-BBB rompeu o noivado pouco antes de embarcar para a Europa. O ex-casal estava com o casamento já marcado para acontecer em março do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário