segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ex-BBB Max Porto será pai de uma menina

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/73122_36.jpg

Max Porto, vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, da Globo, confirmou que sua namorada, Kah Pinheiro, está grávida de uma menina.

O ex-BBB gravou um vídeo de aproximadamente sete minutos, colocou no Youtube e postou o link em seu Twitter, para contar a novidade para seus fãs. No vídeo, ele comenta que é a melhor pessoa para esclarecer o caso:

“Acho que é um dos momentos mais felizes da minha vida, tão aguardado, tão esperado. Acho que tenho me preparado para isso a vida inteira, praticamente. Sem mais delongas, é com muita alegria que comunico a todos vocês que eu vou ser pai. Boatos se fazem verdade nesse momento e ninguém melhor do que eu para elucidar isso nesse momento”, falou ele para seus fãs.

Max adiantou ainda que será papai de uma menina e se mostrou muito feliz com a gestação de Kah Pinheiro:

“Serei pai de uma linda menina. Estou atordoado, emocionado, excitado. Serei pai de primeira viagem [...] Estou pleno, estou em paz”, disse ele.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário