segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Em clima de Festa

Record está comemorando os resultados do domingo (05/09/2010), no Rio de Janeiro. A emissora está contente com a liderança nos décimos. Mas é hora de tomar mais cuidado ainda!

As atenções devem estar voltadas ao fenômeno, para saber se ele pode se repetir ou não. Record conseguiu aproveitar a má fase de vênus, aos domingos, que está ultrapassada e monótona.

Sobre tudo o share estava nas alturas, (+/-) 12.5 e 12.2 são números muito altos para cada.

O clima na emissora é o mais alegre possível, pela massa de funcionários. A Emissora carioca talvez a 2ª de maior importância no Brasil. No Pará os números são surreais.

Outro aviso, é que a Record não pode se abater pelos ‘ataques’, continuar seu trabalho ‘serio’ e esquecer da concorrência. Até o OCanalTV, sofre com esses tipos de ataques, de blogueiros revoltados que fundam ‘ibopes de blogs’ para atacar o blog. Mas mesmo assim estamos aqui fazendo nosso trabalho. E assim deve ser a Record.

SBT

Ainda é um concorrente forte, pretende reagir, só que o neopotismo impede. Mas vale destacar as vitórias de Celso Portiolli sobre o Tudo É Possível.

Globo

Não pretende reagirr. A Globo acha que do jeito que tá, tá bom. Enquanto isso Record e SBT vão pintar e bordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário