sexta-feira, 3 de setembro de 2010

“Ele irá quebrar o coração de Amy”, diz ex-namorada de Reg Traviss

FAMOSIDADES

Reg Traviss, namorado de Amy Winehouse, foi fotografado andando de mãos dadas, na última semana, com a ex, Raven Symone. A dançarina afirmou que continuou dormindo com ele enquanto o cineasta namorava a problemática cantora. “Eu passei praticamente todos os dias com ele. Eu fiquei surpresa de não termos sido flagrados antes”, confessou.

“Quando Amy e Reg tiraram a primeira foto juntos, ele ligou para me avisar. Ele disse que Amy pegou na mão dele quando saíram do restaurante, mas que eles eram só amigos”, acrescentou. A loira se separou dele em julho, depois que ela percebeu que a cantora e ele eram mais do que amigos.

No dia 5 de agosto, eles se reconciliaram depois de Traviss bombardeá-la com mensagens e ligações. “Ele disse que me amava, que ele só queria ficar comigo, ter filhos e casar”, afirmou. “Eu acreditei nele. Ele me disse que havia parado de falar com Amy. Eu ainda estava apaixonada por ele, então eu decidi dar outra chance para o nosso relacionamento”, justificou.

Depois de ver as fotos dele com a cantora na semana passada, ela terminou a relação. Em entrevista à revista “Grazia”, Raven disse: “Eu liguei para Reg e perguntei se ele tinha encontrado com Amy depois de sair do pub. Ele negou no começo, mas depois confessou. No dia seguinte, eu vi fotos deles como se fossem um casal. Eu terminei tudo”.

“Eu não acredito em nada do que ele fala. Eu realmente sinto muito por Amy, que é uma pessoa vulnerável. Ele irá quebrar o coração dela”, lamentou. “Meu conselho para ela é terminar com ele, como eu fiz”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário