quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dudu Nobre critica ex e elogia atual

FAMOSIDADES

Grávida de quase três meses, Priscila Grasso, namorada de Dudu Nobre, parece ter feito um bem enorme para ele. O bebê, que deve nascer em abril ou maio de 2011, será o terceiro filho do cantor. Ele é pai de Olívia, 8 anos, e Thalita, de 7, que são frutos do relacionamento com Adriana Bombom.

Em entrevista à revista “Caras” desta semana, ele mostrou a casa onde vai morar com a mulher e contou que a sua maior felicidade é ter a mãe, Anita, e a irmã, Lucinha Nobre, por perto. “Nesse lance todo o que mais me forteleceu é o fato de hoje poder conviver com minha mãe e minha irmã. Adriana restringia a presença de outras pessoas aqui”, revelou.

Dudu falou sobre o motivo de ter pedido a guarda das filhas. “Fatos como a Adriana ter me restringido o acesso às meninas. Mas o primordial foi a formação e a segurança delas. Nossos problemas começaram há cerca de três anos.”

O sambista era só elogios à namorada, com quem pretende se casar no civil antes do nascimento do filho. “Ela é cúmplice, companheira… Meu tesourinho é bem discreto. Não é fácil entrar no meio de um furacão da forma bacana como aconteceu. Em momentos cruciais, ela me deu a mão, sofreu, chorou ao meu lado e agora sorri. Ainda não moramos juntos, mas vivemos um ótimo momento. Me emocionei quando vi a tatuagem que ela fez com o meu nome no braço”, contou.

Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário