segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Confirmado: Dudu Nobre será pai novamente

FAMOSIDADES

Separado há um ano da apresentadora Adriana Bombom, com quem vive às brigas na justiça, o sambista Dudu Nobre será papai outra vez. Dudu confirmou ao Famosidades, por meio de sua assessoria de imprensa que sua namorada, Priscila Grasso, com quem namora há quase um ano, desde a sua separação no final de 2009, está grávida do primeiro filho dos dois.

“Ele está mega feliz, Priscila está com 10 semanas de gestação. Eles estavam programando o filho para ano que vem, após o casamento, que iria ocorrer em maio, mas a surpresa foi muito bem-vinda”, contou sua assessora Isabel Rezende ao Famosidades.

Dudu, que já é pai das meninas Olívia e Thalita, frutos de seu casamento com Bombom, ficou sabendo da notícia pela sua filha mais velha, Olívia.

“Quando Priscila chegou com o exame positivo, Dudu não estava em casa. Então, ela contou para as meninas, e foi Olívia quem deu a notícia ao pai”, informou Isabel.

Sobre o enxoval, Dudu e a namorada já planejam uma viagem para os Estados Unidos. Priscila ainda não está morando definitivamente com Dudu, “mas com a gravidez, ela fica mais na casa do cantor”, revelou sua assessora. O casamento, que estava previsto para maio de 2011, foi adiado, já que o bebê nasce em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário